Pages Menu
Categories Menu

Postado em fev 16, 2016 em Adoro

Workshop debate a importância do fomento de novos negócios

Um dos maiores desafios do momento é como manter os negócios e evoluir como equipe e empresa. Com o objetivo de atender esta demanda de mercado, o Centro Fabiano Gomes abriu as inscrições para o workshop Bussiness Model You. O evento acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2016, em Porto Alegre (RS). “Vamos apresentar e identificar processos de desenvolvimento e modelos de negócios, suas aplicações e possibilidades. A ideia é promover novas ideias, destacando a importância do serviço a ser realizado para o cliente, em sintonia com a proposta de valor, fomentando negócios inovadores”, explica o ministrante do workshop, Fabiano Gomes.

O metodologia apresentada será o Business Model Canvas (BMC), uma ferramenta dinâmica utilizada por empresas do mundo todo – de start ups a multinacionais e já aplicada por empreendedores e gestores na modelagem de seus negócios.

E no workshop teórico-prático, o participante terá a oportunidade de conhecer e apropriar-se da ferramenta Canvas que tem entre os seus conceitos básicos, ajudar pessoas e empresas a mudarem seus mindsets, fazendo com que elas sejam mais produtivas e realizadas.

Serviço:
Datas: 26/2: 19h30 às 22h30 e 27/2: 15h às 20h
Inscrições: até 19/2 através do e-mail contato@centrofg.com.br ou telefone (51) 3061-3115
Local: Fabiano Gomes | High Performance School – Luciana de Abreu, 115 – Moinhos de Vento

Sobre Fabiano Gomes:
Diretor do Fabiano Gomes – High Performance School, instrutor do Método DeROSE formado em 2003. Graduado em Direito, Psicologia pela PUCRS, e MBA em Economia pela FGV de Porto Alegre. Atua como Strategic Coach, promovendo desenvolvimento pessoal e de equipes e ministra de palestras, workshops no Brasil e exterior.

Fabiano Gomes -foto Vini Dalla Rosa

Fabiano Gomes -foto Vini Dalla Rosa

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamentos que el recomendado. El profesional de la salud tiene que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.