Pages Menu
Categories Menu

Postado em jul 30, 2015 em Cinema e TV, Destaque

Woody Allen: Um Documentário

 

Por Ana Guerra

Já faz algum tempo, descobri na internet um documentário super bacana sobre o Woody Allen. Mas antes era difícil de assisti-lo, e agora está bem mais acessível: faz parte do acervo do Netflix.  Sou suspeitíssima para escrever sobre Woody, pois sou fã declarada e acho que mesmo seus filmes mais chatos, são bem melhores que a grande maioria dos filmes feitos hoje em dia. Simplesmente pois ele é inteligente e  legitimamente engraçado.

Pois este documentário, escrito e dirigido por Robert Weide, traz um bom apanhado da vida e carreira do grande mestre. A lente acompanha Woody em eventos e lançamentos, mostra seu lado B como músico, dialoga com fãs, atores e críticos.  Trata-se de uma produção elogiosa e nada polêmica, pois o grande drama familiar vivido entre Allen e Mia Farrow não é pauta. Um dos mais produtivos roteiristas e diretores da atualidade, Allen tem prazeres simples e encara a vida com muito bom humor.  O filme exalta seu persona,  conta um pouco de suas história e destaca seus filmes mais importantes.

E mesmo que seja chamado de tendencioso, é um filme delicioso de assistir, principalmente para fãs de Allen e fãs de cinema em geral.

 

Confira aqui o trailer de Woody Allen: A Documentary.

woody-allen-a-documentary-dvd-cover.jpg.300x441_q85_crop

 

 

También, consideremos “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesionalismo de la salud tiene que resolver el problema qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.