Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Postado em maio 9, 2016 em Cinema e TV, Destaque

VIZINHOS 2

 

Seth Rogen, Zac Efron e Rose Byrne e a estreante Chloë Grace Moretz estão em vizinhos 2, a sequência da comédia original mais popular de 2014. O filme é dirigido novamente por Nicholas Stoller e conta o que acontece quando a paternidade enfrenta uma irmandade.

Prestes a ganhar um segundo filho, Mac e Kelly estão dispostos a dar mais um passo rumo à vida adulta: morar em um subúrbio. Tudo parece resolvido até a hora em que decidem vender a casa onde moram e percebem que as vizinhas ao lado são parte da fraternidade Kappa Nu – conhecidas por não terem nenhum limite. Após várias tentativas frustradas, o casal recorre a uma saída drástica: chamar Teddy, seu antigo vizinho, para ajudá-los a combater as estudantes.

Cansadas das restrições e do sexismo em sua universidade, as garotas irreverentes da Kappa Nu decidem inaugurar uma casa onde podem fazer o que bem quiserem. Quando Shelby (Moretz) e suas irmãs, Beth (Kiersey Clemons) e Nora (Beanie Feldstein) encontram o lugar perfeito fora do campus, elas não vão permitir que o simples de que a casa esteja em um bairro pacato impeça de fazer festas tão épicas quanto as dos rapazes.

Logo após vender sua casa e prestes a mudar para o subúrbio, Mac e Kelly Radner são pegos de surpresa quando descobrem que uma fraternidade feminia se instalou na casa ao lado. O casal, que tem 30 dias para concluir a venda da casa, terá que fazer de tudo para se livrar das garotas sem limites da Kappa Nu. A única pessoa capaz de lidar com elas é Teddy (Zac Efron), o antigo vizinho, que irá se infiltrar na fraternidade. Maz e Kelly ainda contam com a ajuda de seus melhores amigos Jimmy (Ike Barinholtz) e Paula (Carla Gallo) para combater as estudantes.
Direção de: Nicholas Stoller

Facebook.
Trailer.
Site.

19 DE MAIO NOS CINEMAS. Verifique Classificação Indicativa.

vizinhos 2

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesional de la salud tiene que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.