Pages Menu
TRANSFORMERS
Categories Menu

Postado em out 1, 2015 em Destaque, Moda e Beleza

Tendências na make de primavera 2015 – usando pó bronzeador

 

por Tatiana Gasparetto

Ouvi dizer que o frio já está de malas prontas e logo nos deixará. As peças coloridas, louquinhas de vontade pra entrar em cena, começam a saltar no closet como se estivessem dizendo “me escolha, me escolha!” e, por consequência, devemos adaptar nosso look de make junto. Não tem acertos e erros definitivos em maquiagem, porém fica muito mais harmônico escolher tons na maquiagem que conversem com o estilo e cores da roupa que você escolheu – o que não quer dizer usar as mesmas cores da roupa na sua make.

Os desfiles do São Paulo Fashion Week apontaram os olhos como a região do rosto a ser valorizada pela maquiagem durante a temporada primavera-verão 2016. E entre as principais tendências em beleza, a sombra cobre se destaca como uma das grandes apostas para os meses mais quentes do ano. Bem versátil, é quase um “novo marrom”.

Dá pra usar esse tom criando vários estilos: sofisticado, despojado, natural. Mas é preciso bom senso na hora de escolher o efeito da sombra para não carregar o visual (por exemplo batom muito cintilante, com sombras cheias de partículas de brilho, pó bronzeador, tudo junto pode ficar over). Então, a dica é variar no acabamento nos itens, que podem ser basicamente matte ou com brilho.

O pó bronzeador é um curinga no seu nécessaire e sempre pode dar um up saudável no seu visual. Pode ser usado como blush, como um bronzer e sombra. Na versão matte e aplicado nos lugares certos, cria a ilusão de rosto mais fino, serve para correções bem legais como afinar nariz, diminuir a altura da testa, suavizar papada e também um rosto muito anguloso. Também pode ser aplicado como uma sombra nude, aquela que parece que não foi passado nada, mas que já é suficiente para te deixar com um ar descansado, cobrindo microvasinhos e roxinhos da pálpebra.

Na versão mais iluminada, com um pouco de brilho, serve para destacar as maçãs do rosto e mais algumas áreas específicas, podendo também ser usado como sombra e até aplicado sobre o batom, criando uma cor incrível e nova com os batons que você já tem, experimente!
Advertência: pele oleosa pode parecer mais oleosa se usada a versão cintilante. Escolha a mate ou então matifique (tire o brilho) a pele antes com tônico, primer e base matificante.

Por fim, lembre-se de que os acessórios certos complementam um bom produto e farão toda a diferença no seu visual. Então, escolha um bom pincel de blush grande e macio para aplicar seu bronzer preferido e entãodivar em qualquer hora do dia ou noite!

 

unnamed

 

 

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesional de la salud tiene que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.