Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Postado em out 14, 2016 em Adoro, Destaque

TEATRO INFANTIL EM DOSE DUPLA NO TEATRO NOVO DC

 

Durante o mês de outubro, o musical A Dama e o Vagabundo poderá ser visto aos sábados, enquanto a peça Para Sempre Terra do Nunca segue apresentações nos domingos; Nos dias 15 e 16 o valor do ingresso para as duas montagens será no estilo PAGUE O QUE QUISER

O mês de outubro será de dose dupla no Teatro Novo DC (Rua Frederico Mentz, 1.561 – Prédio D – Porto Alegre). A partir do dia 15 de outubro, entra em cartaz, sempre aos sábados, o musical A Dama e o Vagabundo em Paris. O espetáculo, dirigido por Karen Radde, fará dobradinha com a montagem Para Sempre Terra do Nunca, do dramaturgo Ronald Radde, que segue apresentações aos domingos. As duas atrações são às 17h e, neste final de semana (15 e 16 de outubro), o valor da entrada será no estilo pague o que quiser.

“É o mês das crianças e queremos dar uma oportunidade para todo mundo ir ao teatro assistir dois espetáculos muito especiais para nós. Será uma grande confraternização entre público e elenco.”, afirma a diretora da Cia. Teatro Novo, Karen Radde. No “Pague o que quiser”, quem dá o preço do ingresso é o espectador. “Se ele puder pagar dois reais, entra. Se quiser dar 10 reais ou 50 reais, também entra”, conclui Karen. Nas duas sessões, ainda, serão sorteados livros infantis da Editora Libretos.

O musical A Dama e o Vagabundo em Paris é uma adaptação da obra “A Dama e o Vagabundo – a história de dois cães”, do escritor americano Ward Greene. Como já é de costume nos textos da companhia, temas importantes da atualidade são discutidos em cena, como preconceito, as diferenças sociais e a importância do amor. Já “Para Sempre Terra do Nunca” conta a história do lugar de sonhos e aventuras do imaginário infantil: a Terra do Nunca, que se vê repentinamente abandonada. As crianças do mundo estão com outros interesses e os personagens dos clássicos infantis esquecidos. Algo precisa acontecer para que aquele universo tão rico volte a ser o refúgio de encantamento que até os adultos, mesmo que em sonho, sempre retornam. Pensando nisso, o Capitão Gancho decide atirar uma garrafa ao mar com uma mensagem dirigida a todas as crianças. O que o Capitão Gancho não esperava é que muita coisa irá acontecer na Terra do Nunca a partir de então.

A Dama e o Vagabundo em Paris
15 e 22 de outubro
Somente às 17h dos sábados
Ingressos:
15.10 – pague o que puder
22.10 – R$ 30,00
(Crianças até dois anos não pagam)

Para Sempre Terra do Nunca
23 e 30 de outubro
Sempre aos domingos às 17h
Ingressos:
16.10 – pague o que puder
23 e 30.10 – R$ 30,00
(Crianças até dois anos não pagam)

Teatro Novo DC – DC Shopping
Rua Frederico Mentz, 1561 D – Navegantes
Informações: 51 3374-7626 / 3374-3722
www.teatronovo.com.br

foto Lisa Roos

foto Lisa Roos

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesionalismo de la salud tiene que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.