Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Postado em out 22, 2015 em Destaque, Geral

Série brasileira Universo Z é destaque na Nick Júnior América Latina

 

Com apenas nove meses no ar, a série infantil brasileira Universo Z, ganhou destaque junto às grandes produções internacionais. Em entrevista ao MIPCOM News, imprensa oficial do principal mercado de TV e conteúdo de entretenimento do mundo, MIPJunior e MIPCOM, a Vice-Presidente de Programação e Aquisições na América Latina da Nickelodeon, Migdalis Silva, confessou ser fã do conteúdo brasileiro, “A série é “top five” dentre os programas infantis, não apenas no Brasil, mas em toda a América Latina”.

Exibida desde janeiro de 2015, a produção caiu nas graças dos pequenos e ganhou mais espaço na programação do canal Nick Jr. distribuído pela Viacom Networks para todo mercado latino. Inicialmente no ar em quatro horários, de segunda a sexta-feira, devido ao sucesso de público, a série passou a ser apresentada, também, aos finais de semana. “Nós não adquirimos a série devido às cotas brasileiras (para conteúdos audiovisuais). Nós caímos de amor pelo conteúdo!” – Declarou Migdalis Silva – VP Programação e Aquisições na América Latina da Nickelodeon.

Representando a série, a Produtora Executiva, Luciana Druzina (Super8 Produções), uma das sócias da produção, participou do MIPJunior e MIPCOM, que ocorreu neste mês, em Cannes na França. “Para nós foi uma surpresa maravilhosa, pois estamos há menos de um ano no ar. Nós nos emocionamos muito, pois estamos recebendo diversas mensagens, e-mails, vídeos de pais, professores e crianças do Brasil, México, Argentina, Equador, Chile, Republica Dominicana e muitos outros, elogiando a série, pedindo DVD e as músicas, e isso é muito gratificante”, Destacou Druzina.

Totalmente desenvolvida no Rio Grande do Sul e de forma independente, pelas produtoras Atama Filmes e Super8 Produções, sem qualquer tipo de acordo de coprodução estrangeira. O conteúdo está trazendo resultados financeiros para o Brasil, fomentando a indústria audiovisual nacional. A série está em exibição na América Latina por meio do canal Nick Jr. e ainda este ano terá sua estreia na TV aberta através da TV Brasil – EBC – Empresa Brasil de Comunicação.

E as novidades não param por aí, está previsto para a segunda semana de dezembro de 2015, o lançamento do DVD Volume 1 e Volume 2 da série, distribuído pela Europa Filmes. Além disso, para 2016, já estão previstos novos lançamentos em multiplataforma para aplicativos, Games, Video on Demand, livros de colorir e novos DVDs. “É com muita alegria, que a Europa Filmes participa da distribuição da animação Universo Z nos seus diversos formatos, DVD, VOD, Venda Internacional e outros, devido ao seu alto grau de relevância no entretenimento e na formação cultural das crianças”. Relata Wilson Feitosa, Diretor Geral da Europa Filmes.

Universo Z, combina animação com imagem real, aborda em sua temática o cotidiano das novas tecnologias dentro do universo infantil e incentiva as crianças a resgatarem atividades manuais. Trabalhando com a Internet, computadores, dispositivos móveis, tais como: – tablets e smartphones – plataformas de pesquisa e vídeos. O resultado são onze minutos repletos de canções, cores e magia em cada um dos episódios.“Universo Z, foi pensada afim de proporcionar aos nativos digitais (crianças de 0 a 7 anos), uma experiência com o universo analógico, como foi a infância de seus pais ou avós. Todo o aprendizado que é experimentado na forma de entretenimento, é demonstrado com valores muito positivos. ” Enfatiza Rose França (Atama Filmes), Diretora de Arte/Animação e sócia da produção.

A primeira temporada da série tem 52 episódios de 11 minutos e mais uma grande novidade: as produtoras iniciaram neste mês as filmagens em “live-action” da segunda e terceira temporada simultaneamente, na cidade de Porto Alegre. A previsão de estreia é janeiro de 2017 e janeiro de 2018, respectivamente. O processo é minucioso devido a fusão de imagem real e animação, que exige muita dedicação da pós-produção. Nos meses de outubro e novembro a produção está movimentando o mercado gaúcho, são dezenas de profissionais envolvidos e apaixonados por esta produção.

 

unnamed

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesional de la salud tienes razón que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamentos se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.