Pages Menu
Categories Menu

Postado em jul 22, 2015 em Música

Sarau do Solar recebe Ana Lonardi dia 29 de julho

O Sarau do Solar recebe, na edição do dia 29 de julho, a cantora porto-alegrense Ana Lonardi, com o espetáculo “Iluminar”. Acompanhada de Márcio Rosado (violão) e Rafa Marques e Marquinho (percussão), a cantora traz ao palco da Sala José Lewgoy do Solar dos Câmara (Rua Duque de Caxias, 968, Centro Histórico) canções como “Maria Bonita”, “Serenata”, “Não se proteja da felicidade” e “Gratidão”. A apresentação tem início às 18h30, com entrada franca.

Com influências do jazz, samba de raiz, MPB, soul, reggae e samba-canção, Ana Lonardi já se apresentou ao lado de nomes como Geraldo Flach, Julio Herrlein, Paulo Dorfman, Arrigo Barnabé e Edu Krieger. Em parceria com Roberto Menescal, ela compôs e gravou a música “Por Querer”, para o seu primeiro álbum. É protagonista, como cantora e atriz, do longa-metragem de Maurice Capovilla “Nervos de Aço”, que homenageia Lupicínio Rodrigues. Em 2012, foi agraciada com o prêmio de Melhor Intérprete Vocal no Festival das Rádios Públicas do Brasil/RS. Participou, em 2013, do programa The Voice Brasil, produzido pela Rede Globo e, em 2014, apresentou-se no 2º Festival do Rio Grande do Sul na França, realizado em Paris.

Suas composições integram a programação de rádios no Sul e Sudeste do Brasil, além de Barcelona e Granada, na Espanha. Atualmente, pelo Arte Sesc-Cultura, Ana Lonardi apresenta o espetáculo musical “Não se proteja da felicidade”, que integra a turnê de lançamento do DVD “Ana Lonardi”.

SERVIÇO

Sarau do Solar com Ana Lonardi
29 de julho, às 18h30 (quarta-feira)
Sala José Lewgoy do Solar dos Câmara (Rua Duque de Caxias, 968, Centro Histórico)
ENTRADA FRANCA
Informações: (51) 3210-2934 ou www.al.rs.gov.br

Foto: Dani Barcellos

Foto: Dani Barcellos

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesional de la salud tienes razón que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamentos se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.