Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Postado em maio 7, 2015 em Destaque

Sallet Domingues inaugura exposição ‘Murmúrios do Guaíba” no Café do Porto

Um dos postais mais conhecidos de Porto Alegre estará em exposição no Café do Porto sob as lentes de Sallet Domingues. “Murmúrios do Guaíba” retrata com fotografias, todo o encanto das águas que banham a capital gaúcha. Serão 12 registros, sendo 4 panorâmicos, exibindo a beleza, os frequentadores e o famoso pôr do sol do local.

Nascida em Rosário do Sul, a artista Sallet Domingues tem o encanto da pela arte fotográfica há tempos. Mas, somente nos últimos anos resolveu se dedicar e estudar a fotografia. Formada em odontologia pela UFRGS, fez curso de Extensão Fotográfica na mesma Instituição. Além disso, também possui no currículo, cursos de fotografia digital na Escola Câmara Viajante.

A mostra, cujo nome provém de uma revista literária publicada no Rio Grande do Sul no século XIX, ficará em exposição do dia 12 ao dia 25 de maio de 2015, no Café do Porto, na rua Padre Chagas, 293.
A vernissage será para convidados no dia 12 de maio às 19h, com coquetel e apresentação da cantora Denise Tonon.

Serviço
Exposição de Arte: Murmúrios do Guaíba
Local: Café do Porto – Rua Padre Chagas, 293 – Moinhos de Vento – Porto Alegre
Visitação: 12 a 25 de maio de 2015.
Horários: de segunda a quarta-feira, das 8h às 22h, quintas, sextas e sábados, das 8h às 23h; domingos, das 10h às 22h. Entrada franca.

Cavaleiro ao pôr do Sol

Cavaleiro ao pôr do Sol

Escadas de Ipanema

Escadas de Ipanema

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesionalismo de la salud tiene que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.