Pages Menu
Categories Menu

Postado em maio 28, 2015 em Destaque, Moda e Beleza

Rituais de beleza

 

por Tatiana Gasparetto

Qual mulher não sonha em ter momentos diva para relaxar e se sentir mais bonita? Um luxo nesses tempos de correria, muitas diriam. Outras podem pensar: tá certo, é ótimo, mas quanto vai custar? Aproveitando o Dia dos Namorados que se aproxima, seguem aqui uma ideia para relaxar (sozinha e a dois) e fazer seu próprio spa de beleza em casa.

Se a intenção é surpreender o amado, aposte no peeling facial, algo bem simples e que dá um resultado imediato! Entregando maciez imediata, ao remover as células mortas e reduzindo adilatação dos poros, promove uma renovação celular, potencializa a hidratação e melhora absorção dos produtos de tratamento. Se não bastasse tudo isso de bom, esse procedimento também vai atenuar as linhas finas superficiais, diminuir a oleosidadee fazer aquela faxina profunda na pele, sem o desagradável processo de descamação, pele amarela e horas de castigo com o produto agindo rosto. Agora, o melhor: isso pode ser feito em casa, rapidinho e gastando pouco! Existem várias opções, desde os sabonetes abrasivos, esfoliantes faciais até misturinhas caseiras do tempo da vovó – como a aveia misturada ao leite, iogurte ou mel e a deaçúcar de grão fino com água.

Que tal estender o momento relax ao dono do seu coração? Se ele merecer, vai fundo e aproveite para vestir um roupão gostoso, colocar música relaxante e tomar espumante com frutas enquanto fazem o ritual de beleza.
Uma vez por semana já está bom, não precisa mais que isso. Siga as instruções do fabricante para aplicar o produto, que normalmente são: limpar antes da esfoliação o rosto com sabonete apropriado ao seu tipo de pele, não exagerar na fricção do produto (não vai dar para apagar dez anos em dois minutos, esquece!), evitando região dos olhos e boca, remover bem o produto esfoliante (indico água morna primeiro e depois água fria para tonificar), hidratar a pele e não abrir mão do protetor solar!

unnamed (1)

 

 

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesional de la salud tiene que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamentos se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.