Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Postado em jun 22, 2017 em Adoro, Destaque

Rafael Vitti esbanja simpatia no desfile La Bella Kids

 

​​

O ator Rafael Vitti esteve no último final de semana em Porto Alegre. Ele participou do La Bella Kids, organizado pela La Bella Produtora, que teve por objetivo buscar novos talentos infantis para o mundo da moda. Simpático, o jovem galã conversou com os participantes, bateu fotos, desfilou e, ainda, recebeu um grupo de fãs. O evento ocorreu no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e contou com olheiros, produtores e fotógrafos de moda de diversas agências de modelos do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

O pequeno Arthur, que sofre de Paralisia Cerebral Quadriplégica Espástica esteve no evento. Parte da renda do desfile, R$ 10.700,00, foi para a campanha #VaiArthur que está arrecadando dinheiro para uma cirurgia nos Estados Unidos. Essa “espasticidade” faz com que ele não consiga realizar tarefas simples para outras crianças como: se sentar sozinho, se levantar, andar independentemente etc. E com o passar do tempo, esse enrijecimento também provocará deformidades nos membros fazendo com que ele precise realizar várias cirurgias ortopédicas de correção. A família, no entanto, está juntando dinheiro para realizar uma cirurgia nos EUA chamada Rizotomia Dorsal Seletiva (realizada na medula espinhal) que consiste em liberar esta musculatura diminuindo este enrijecimento e proporcionando o retorno de uma vida saudável.

LA BELLA
A La Bella Produtora existe desde 2011. Com o objetivo de preparar modelos e manequins para o seleto mundo da moda, a empresa gaúcha trabalha com bebês, crianças, adolescentes, adultos, chegando até ao plus-size, como modelos de alta performance. Divulga e auxilia o futuro profissional através de eventos, desfiles e materiais fotográficos ou cinematográficos. Atua, ainda, em parceria com grandes e bem conceituadas marcas de produtos e serviços, bem como agências, tornando realidade a colocação dos modelos no mundo fashion. Portanto, mesmo integrando o casting da La Bella, o profissional não terá vínculo exclusivo da produtora, podendo assim ingressar ou firmar compromisso com qualquer empresa do ramo, ampliando em muito suas chances no cada vez mais competitivo e atraente mercado da moda.

foto Jari Martins