Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Postado em jun 19, 2017 em Arte, Destaque

Projeto Intersecções, com Fabrício Simões, no Café do Porto

Aproveitando a mostra fotográfica “Possessos” do artista Fabrício Simões, o projeto Intersecções, do IEPP – Instituto de Ensino e Pesquisa em Psicoterapia – promove um encontro com o fotógrafo para uma conversa descontraída sobre seu olhar, inspirações, processos e discussões acerca do tema da mostra.
Possessos é uma exposição com a intenção de criar uma mitologia particular e apresentar poeticamente a coexistência profunda e necessária que acompanha o homem desde os primórdios. O lighting designer e fotógrafo convidou amigos ligados às artes cênicas para uma série de retratos. Propôs um novo cenário e instigou os artistas a confrontar seus limites, desta vez para um único espectador, com o objetivo de uma imagem definitiva. O resultado desse trabalho são 9 obras que estão expostas no Café de 13 a 27 de junho.
Intersecções é um projeto semestral do IEPP, instituto que dedica-se à pesquisa em psicoterapia psicanalítica e à formação de especialistas psicoterapeutas. O projeto busca aproximar a psicanálise da arte, propondo um debate informal e interdisciplinar.

Projeto intersecções com Fabrício Simões
Dia 20 de junho de 2017
19h30
Café do Porto – Rua Padre Chagas, 293 – Porto Alegre/RS

crédito Fabrício Simões