Pages Menu
TwitterRssFacebook
TRANSFORMERS
Categories Menu

Postado em jul 17, 2015 em Música

Projeto Ecarta Musical vai a Santa Maria

 

Em 2015, a Fundação Ecarta e o Theatro Treze de Maio ( (Praça Saldanha Marinho, s/nº) promovem em Santa Maria duas edições do projeto Ecarta Musical. O primeiro show, dia 19 de julho, domingo, às 20h, será Olhar o Mar, de Angelo Primon (viola de 10 cordas, violão arranjos e direção musical), acompanhado por Matheus Kleber (acordeon, piano e teclado), Raquel Carneiro (voz) e Eduardo Alves (voz). A entrada é um item de material escolar.

O trabalho, criado originalmente para o projeto Lusamérica, que integrou o Unimúsica 2013, une poesias e canções folclóricas portuguesas. O programa conta com obras de compositores açorianos, como Zeca Medeiros, Luís Gil Bettencourt, Fernando Reis Júnior, Dulce Pontes e Madredeus, bem como poemas gravados pelos artistas Nei Lisboa, Marcelo Delacroix, Richard Serraria e Adriane Muller.

O segundo show, dia 17 de setembro, terá como atração a banda Irish Fellas, de música tradicional irlandesa.

Sobre AngeloPrimon | Com 26 anos de carreira, o instrumentista, compositor e produtor portoalegrense já atuou com artistas de várias tendências. Entre eles, Cláudio Levitan, Marcelo Delacroix, Arthur de Faria, Nei Lisboa, Adriana Deffenti, Monica Tomasi, Nico Nicolaiewski, Hique Gomez, Lúcia Helena, Gilberto Gil, Daniel Drexler, Samantha Navarro, Ana Prada, SebastiánJantos e Dany Lopez. Foi vencedor do Troféu Açorianos como Melhor Instrumentista categoria MPB em 2006 e 2008, para a qual já havia sido indicado nos anos de 2000, 2003, 2004, 2007 e 2009. E também recebeu o Troféu Açorianos em 2011, na categoria de Melhor Arranjador MPB, juntamente com Richard Serraria, por “Pampa Esquema Novo”. Em 2004, o seu álbum de estreia “Mosaico” foi premiado com o Troféu Claves do Sul, do Instituto Estadual de Música, e também com o Troféu Açorianos de Melhor CD Instrumental e Show do Ano. Integra há sete anos o grupo Cuidado que Mancha nos espetáculos “A família Sujo”, “Quem não dança balança a criança”, “A Mulher Gigante” e “Programa de Família”, e o projeto Guitar Friends, do produtor musical Tonho Meira. Atualmente, acompanha e coproduz os trabalhos do compositor Richard Serraria e pesquisa sobre as sonoridades dos instrumentos viola de dez cordas, viola de cocho, rabeca, oud árabe e sitar indiano e suas aplicações em seu novo trabalho, “Angelo Primon – SOLAR”.

 

ECARTA MUSICAL | SANTA MARIA

Show Olhar o Mar, com AngeloPrimon, Matheus Kleber, Raquel Carneiro e Eduardo Alves.

Quando: 19 de julho, domingo, às 20h

Onde: Theatro Treze de Maio (Praça Saldanha Marinho, s/nº)

Quanto: Um item de material escolar

Promoção: Fundação Ecarta e Theatro Treze de Maio

Apoio: Secretaria Municipal de Cultura de Santa Maria e Sinpro/RS

Angelo Primon se apresenta em Santa Maria neste domingo, dia 19 de julho.  Foto: Kristina Rosa

Angelo Primon se apresenta em Santa Maria neste domingo, dia 19 de julho.
Foto: Kristina Rosa

 

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesional de la salud tiene que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.