Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Postado em ago 18, 2015 em Arte, Destaque

PaxArt expõe no Studio Q

 

Tudo faz sentido quando existe um fio condutor. E para reforçar esse conceito, o coletivo PaxArt inaugura nesta quinta-feira, dia 20 de agosto, sua nova exposição “Fio da Meada”, na galeria do Studio Q (Rua Dr. Timóteo, 395). A mostra reúne trabalhos inéditos de Jotapê, Marcelo Pax, Plim e Motu, que apresentam cores e formas muito particulares de cada um.

Desenvolvendo projetos de arte há mais de 10 anos, os quatro artistas exploram diversas técnicas de pintura, colagens, e outras experimentações visuais. As linhas conduzem o espectador para uma experiência coletiva. A materialização de seus pensamentos e sonhos é a base para o resultado que vem carregado de força visual.

Sobre PaxArt e os artistas
O PaxArt é um coletivo de artistas que trabalham em diversas plataformas e desenvolvem projetos de grandes murais, arte urbana e ilustrações autorais.

Marcelo Pax – Com traços soltos e linhas orgânicas, transforma suas obras em cenários lúdicos e multicoloridos. Um universo surreal onde seres que lá habitam têm vida própria.

Paula Plim – Transita entre diversas linguagens. Desde papiros mexicanos, índios kuna, ao folclore europeu e arte africana, criando sua própria fauna e flora.

Jotapê Pax – Tem influência de arte primitiva e traços que remetem à arte egípcia e pinturas africanas. Cores vibrantes e linhas soltas traduzem um pouco de sua inquietude.

Motu – Influenciado pela cultura pop e pelo design, tem como referência elementos urbanos. Um trabalho icônico, de identidade contemporânea e bem humorada.

 

SERVIÇO
Exposição “Fio da Meada” do coletivo Paxart
Data de Inauguração: 20 de agosto, das 19h às 21h30
Visitação: De 21 de agosto a 18 de setembro, de segunda à sexta das 9h às 19h
Local: Studio Q (Rua Dr. Timóteo, 395 – Porto Alegre/RS)
Entrada Franca

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesionalismo de la salud tienes razón que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.