Pages Menu
Categories Menu

Postado em mar 8, 2016 em Música

‘Os Eller’s’ homenageia Cassia Eller em show no Boteco Tchê

 

Bel Cabral está à frente da banda Os Eller’s, que numa genuína manifestação de apreço, respeito e gratidão, homenageia Cássia Eller, que há 15 anos deixou uma lacuna irreparável na MPB e no coração de seus fãs. Intitulado “Os Eller’s… Cássia Eller, 15 Anos de Saudade”, o show em clima intimista, poético e alegre será realizado no dia 12 de março (sábado), às 22h, no Boteco Tchê (José do Patrocínio, 885), onde a partir das 23h terá vez Joel Porto com o show Acústico Virtual, intervalos ao comando da DJ Luciane Leal e plalists com o melhor dos anos 80/90

Cássia Eller visitou com categoria e propriedade, tanto o morro (como na sensacional versão “Na cadência do samba“ de Ataulfo Alves, quanto as aventuras pelo sertão com a musica “Vá morar com o Diabo“ do impagável Riachão e ainda nos brindou com releituras memoráveis Chico, Caetano, Jimmi Hendrix, Jannis Joplin, Nando Reis, Nação Zumbi, Raul Seixas ou Zé Ramalho. Isso pra não falar em Cazuza e Renato Russo e a banda Os Eller’s seguem nessa linha com um repertorio bem diversificado. Com duração de 1h30min, Os Eller’s levam ao público clássicos como: O segundo Sol, All Star, Luz dos Olhos, Eu sou Neguinha, Non, Je Ne Regrette Rien, Malandragem, Nós, Partido Alto, Vá Morar com o Diabo, Infernal, 1º de Julho, Relicário, Vida Bandida, Toptop_ (Sabotagem), Blues da Piedade, Coroné Antonio Bento, Palavras, Por Enquanto, Lanterna dos Afogados e Gatas Extraordinárias, entre outros.

Banda Os Eller’s
A banda surgiu a partir da reunião de fãs de Cássia Eller, sendo formado por quatro instrumentistas e um vocal: Bel Cabral (voz), Guilherme Wallau (guitarra, violão, clarinete, voz), Caetano Biavaschi (baterial, violão, voz), Vladimir Godoy (baixo) e Vini Silva (percussão). O quinteto tem obtido um ótimo resultado, reproduzindo a obra de Cássia sem mexer/desqualificar os arranjos originais. Para isso, selecionou, ensaia, executa seu repertorio e organiza seus shows pensando em todos detalhes. Especialmente nesse dia teremos as participações de Igor Vinicius no baixo e Anderson Buiu na percusão.
Serviço:

“Os Eller’s… Cássia Eller, 15 Anos de Saudade”
Dia: 12 de março (sábado).
Hora: “Os Ellers…15 Anos de Saudade” (22h) e Joel Porto (23h).
Local: Boteco Tchê (José do Patrocínio, 885).
Ingressos: R$ 20,00 no local e R$ 15,00 com nome na lista, pelo e-mail osellerrs@gmail.com
Contato: Bel Cabral Tim.Whats (51) 8188- 4485

OS ELELR'S Crédito: Daniel Peres

OS ELELR’S
Crédito: Daniel Peres

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesionalismo de la salud tiene que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.