Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Postado em jul 7, 2016 em Adoro, Destaque

Open_Feira de Design acontece em 09 de julho

 

A próxima edição da Open_Feira de Design vem embalada, trazendo os DJs da Unisinos FM para animar o evento mensal promovido pela Maria Cultura, mas também pela homenagem ao Dia Mundial do Rock, que é comemorado em 13 de julho, com shows gratuitos das bandas Império da Lã Acústico, Acústico Rockfeller e Rock Fevers a partir das 17h30. Com patrocínio da Unisinos, o evento reuniu desde sua primeira edição, em dezembro de 2015, mais de 6000 pessoas no Pátio Ivo Rizzo.

Realizada mensalmente, a feira busca trazer ao público produtos variados com foco em criações originais, a partir de uma curadoria de expositores de design selecionados por Camila Farina, diretora da Maria Cultura, que também é professora dos cursos de Design de Moda, Gráfico em cursos de graduação e pós­graduação. “Promover o design independente produzido no Brasil é nosso objetivo maior”, revela Camila. “Quando realizamos eventos como a Open, estamos incentivando novos criadores e abrindo espaço para novos fluxos econômicos, além de estimular o consumo consciente e local”, afirma. A iniciativa, inspirada nas feiras abertas de Palermo (Buenos Aires), trará mais de 20 expositores de design independente. São empresas de mobiliário, decoração, acessórios, vestuário, brinquedos e roupas infantis, entre outras.

A Unisinos, patrocinadora do projeto, apresenta a cada edição um designer convidado. Para julho, o público poderá conferir uma seleção de produtos da Jay Kay Joias Folheadas, marca de Juliana Kohlrausch. A identidade visual criada por Alexandre Fontes, da Kultra, trouxe a inspiração no Dia Mundial do Rock, desenvolvendo uma tipografia especialíssima que estampou a palavra tema. O cartaz e o postal da edição 6 serão distribuídos gratuitamente entre o público. A feira trará também opções gastronômicas diversificadas para uma diversão completa ao ar livre, como a Baita Bier, chás da Tea Shop, e WineStation servindo vinhos e espumantes. Para comer, Brigadeiros da Adri.

A Open_Feira de Design tem entrada franca e ocorre das 11h às 19h, sempre no segundo sábado do mês. Possibilidade de troca de data em caso de chuva. Fique por dentro da programação openfeiradesign.com //facebook.com/openfeiradesign

Expositores confirmados:

Design

Allwood
Be More Dog + Ksulo
Carmela Caldart
Céu Handmade
Così Brasil
Concret Basic
Flores de Lima
Fran Fabrique
Gravurando
Ju Valadares Joalheria Contemporânea
Lisia Barbieri Joalheria Criativa
Littlefant
Me encanta que te encante
Mofo Estúdio
Nat D
SUEKA
Victor Kayser
ViraLua

Para beber:
Baita Bier
Tea Shop Brasil
WineStation

Para comer:
Brigadeiro do Adri
Um evento // Maria Cultura
Patrocínio // Unisinos
Convidado de Design // Kultra
Parceiro // Rádio Unisinos FM
Bruna Paulin – assessoria de flor em flor

// Serviço – Open_Feira de Design #6
Onde: Pátio Ivo Rizzo (Félix da Cunha, 1213 – Moinhos de Vento)
Quando: Sábado, 09 de julho, das 11h às 19h
Entrada gratuita
Possibilidade de troca de data em caso de chuva.

// Mais informações
http://www.openfeiradesign.com
https://www.facebook.com/openfeiradesign/
​​
// Sobre a Maria Cultura
A Maria Cultura é uma agência cultural que trabalha no desenvolvimento de projetos culturais. Especializada em áreas da cultura urbana como moda, design, artes visuais em geral, projetos ao ar livre, além de atender marcas como Lojas Pompéia, Unisinos, Duocasa, em função do patrocínio a projetos, faz a gestão da programação do Pátio Ivo Rizzo e tem no currículo iniciativas de sucesso como o carnaval Maria do Bairro, Pixel Show, Cut&Paste, Maratona Mude e diversas exposições como Mais Tempo Que lugar (Goethe Institute/Usina do Gasômetro), Transfer_cultura urbana_arte contemporânea(Santander Cultural), Italian Genius Now Brasil (Santander Cultural), Vinte(ver)Quintana (Shopping Praia de Belas), Imagina Erico (Shopping Praia de Belas).​

 

d0a16a79-c81f-432f-aa04-09595e0cdf11

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesional de la salud tienes razón que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.