Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Postado em jul 13, 2015 em Adoro, Destaque

ONG EduAction promove a 3ª edição da Feira das Nações

 

A ONG EduAction realiza a terceira edição da Feira das Nações. O evento é um espaço multicultural onde jovens voluntários de diversas partes do mundo se tornam embaixadores de seus países e apresentam a diversidade cultural para a comunidade de Porto Alegre.

A terceira edição ocorre no dia 16 de julho, das 9h30min às 15h30min no Pão dos Pobres, situado na Rua da República, 801. O evento é aberto ao público, com entrada franca e ocorre com qualquer condição meteorológica.

A Feira das Nações é um evento realizado sempre a cada novo ciclo de trabalho nas escolas que recebem o Projeto EduAction. Nele os visitantes tem a possibilidade de conhecer mais sobre a cultura dos voluntários internacionais em um ambiente descontraído e de muito aprendizado. Participam cerca de 20 países, entre eles Alemanha, Equador, Estados Unidos, Inglaterra e México.

Os voluntários apresentam sua cultura através de uma mostra das expressões artísticas, musicais, literárias, culinárias. Além disso, haverá apresentação do Grupo de Dança Cultural e show dos alunos de música do Pão dos Pobres.

3ª Feira das Nações
16 de julho de 2015
Das 9h30min às 15h30min
Pão dos Pobres – Rua da República, 801
Entrada franca

ONG EduAction
A ONG EduAction busca qualificar o ensino oferecido nas escolas, gerar uma mudança na educação, qualificar a formação dos cidadãos além de conscientizar e envolver a sociedade civil na questão educacional. Atua através de projetos educacionais inovadores e com a participação de voluntários locais e internacionais. Atualmente a ONG está presente em seis países da América Latina. Saiba mais em facebook.com/eduactionproject.

 

unnamed

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesional de la salud tienes razón que resolver el problema qué dosis es la más adecuada. Si el medicamentos se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.