Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Postado em jun 9, 2015 em Destaque, Moda e Beleza

One Day lança Spa de Emagrecimento no Vila Ventura Ecoresort

 

Felicidade, autoestima, qualidade de vida. Deixar a pressa de lado. Cuidar, integralmente, da saúde – física e mental – tornando este momento único. Esta é a proposta do One Day Spa, que há oito anos, abriu sua primeira unidade, com um spa urbano localizado no bairro Mon’t Serrat, em Porto Alegre (RS).

A empresa agora inicia uma nova etapa, com as atividades do One Spa Emagrecimento, novo empreendimento localizado em meio a natureza exuberante, do Vila Ventura Ecoresort, em Viamão (RS), um refúgio de bem-estar, beleza e segurança. À frente deste projeto a empresária Fabiane Alves, diretora da empresa. “Acreditamos que a maior riqueza da vida é a saúde”, diz.

O programa One Spa Emagrecimento é inovador e desenvolvido por uma qualificada equipe multidisciplinar. A proposta de atingir as metas com leveza, está unida a um plano com abordagens distintas como relaxamento, hábitos alimentares saudáveis, vivência de exercícios físicos e técnicas de coaching, focadas em uma profunda mudança comportamental.

O local também apresenta oficinas de culinária fit, que oportuniza aprendizado completo sobre comidas saudáveis, seus principais ingredientes, voltados para reeducação alimentar. “As pessoas deixam o spa cheios de receitinhas, sabendo produzir em casa aquilo que faz bem à saúde. Isso é fundamental para compreensão dos males causados pelo excesso de peso, fortalecendo esclarecimentos em busca de melhor qualidade de vida”, conclui Fabiane.

One Spa Emagrecimento
Rua Manoel Santana, 625 – Passo da Branquinha, Viamão RS
Informações www.onespa.com.br / Instagram @onedayspa ou facebook.com/onedayspa

crédito Alexsander Moraes

crédito Alexsander Moraes

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesional de la salud tiene que resolver el problema qué dosis es la más adecuada. Si el medicamentos se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.