Pages Menu
Categories Menu

Postado em fev 18, 2016 em Cinema e TV, Destaque

O QUARTO DE JACK

 

Com uma grande carga emocional e de suspense, O Quarto de Jack é uma exploração única e inesperada do amor sem barreiras entre uma mãe e seu filho na mais angustiante das circunstâncias. O filme conta a extraordinária história de Jack (Jacob Tremblay em uma performance de sucesso), um espirituoso menino de 5 anos que é cuidado por sua amada e devota Ma (Brie Larson, TEMPORÁRIO 12, DESCOMPENSADA). Como toda boa mãe, Ma se dedica em manter Jack feliz e seguro, cuidando dele com bondade e amor, e fazendo coisas típicas como brincar e contar histórias. Sua vida, entretanto, é tudo menos normal – eles estão presos – confinados em um espaço de 10 m² sem janelas, o qual Ma chamou eufemisticamente de “QUARTO DE JACK”. Ma criou todo um universo para Jack dentro do Quarto de Jack, e ela não parará por nada para garantir que, mesmo neste ambiente traiçoeiro, Jack seja capaz de viver uma vida completa e satisfatória. Mas, enquanto a curiosidade de Jack sobre a situação em que vivem cresce, e a resiliência de Ma alcança um ponto de ruptura, eles ensaiam um arriscado plano de escape, o que os leva a ficar face-a-face com o que pode ter se tornado a coisa mais assustadora: o mundo real. Em O QUARTO DE JACK estrela Joan Allen (três vezes ganhadora do Oscar) e William H. Macy, nomeado ao Oscar. Ao mesmo tempo uma narrativa tensa sobre cativeiro e liberdade, uma viagem imaginativa por dentro das maravilhas da infância, e um profundo retrato de um laço familiar e sua fortaleza, O QUARTO DE JACK é uma linda e transcendente experiência baseada no premiado best-seller de Emma Donoghue. O diretor Lenny Abrahamson (Frank) se mantém fiel ao romance enquanto traz Jack, Ma e seu mundo peculiar para uma vida cinematográfica intensa e emocionante.

O QUARTO DE JACK demonstra o triunfante poder do amor familiar mesmo na pior das circunstâncias, e é claro que tomará seu lugar entre os filmes mais emocionalmente significantes que exploram a ligação entre pais e filhos.
Gênero: Drama
Elenco: Jacog Tramblay, Brie Larson, Joan Allen, William H. Macy
Direção: Lenny Abrahamson
Roteiro: Emma Donoghue
Baseado no livro de: Emma Donoghue
Facebook.
Trailer.
Site.

EM CARTAZ NOS CINEMAS. Não recomendado para menores de cartorze (14) anos.

jack

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamentos que el recomendado. El profesional de la salud tiene que resolver el problema qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.