anaguerra@mundocult.com.br

Notícias

MULHERES SÃO DESTAQUE NO DREAMLAND EM MARÇO

 

Nas passarelas ou editoriais de moda, na telinha ou na telona, na nobreza ou na política, elas conquistam na vida real e brilham nos cenários temáticos do Dreamland Museu de Cera de Gramado. No mês das mulheres, em março, uma das principais atrações de entretenimento da Serra Gaúcha presta reverência e destaca grandes personalidades do universo feminino. 

Conhecida por seu senso de dever e devoção ao povo, a Rainha Elizabeth II, é uma figura estimada e respeitada no mundo todo. A soberana mais longeva da Inglaterra divide espaço com Diana Spencer, apelidada de Lady Di. A "princesa do povo” ganhou notoriedade internacional por ser engajada em causas sociais, em especial por seu envolvimento no combate à AIDS e na campanha internacional contra as minas terrestres. 

A atriz Angelina Jolie, além de sua carreira no cinema, é conhecida por seus esforços humanitários, pelos quais recebeu um Prêmio Humanitário Jean Hersholt e o título honorário de dama da Ordem de São Miguel e São Jorge (DCMG), entre outras honrarias. Ela promove várias causas, incluindo a conservação ambiental, educação e direitos das mulheres, e é mais conhecida por sua defesa em favor dos refugiados. 

A top brasileira, Gisele Bündchen, é outra ativista social internacional. É Embaixadora da Boa Vontade pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, defendendo a Amazônia e os elefantes, atacados por caçadores de marfim. Dá suporte, ainda, a causas como a campanha I am African, chamando a atenção para a situação das vítimas do HIV, principalmente na África. 

Outra presença marcante no Dreamland Museu de Cera é a atriz, comediante e cantora Whoopi Goldberg, uma das celebridades negras mais respeitadas do planeta. Nascida de uma família humilde, trabalhou por bastante tempo como telefonista para ajudar no sustento de sua filha até ingressar na carreira artística. Recebeu importantes prêmios como Oscar, Emmy, Tonys e Globo de Ouro. 

Cantora, atriz, produtora e empresária, Madonna, se estabeleceu como um ícone do pop. Considerada uma das mulheres mais influentes da música, também se destaca quando o assunto é seu envolvimento com causas humanitárias. Ajuda organizações americanas que trabalham com crianças e adultos pobres, luta contra a discriminação e violação dos direitos humanos no mundo, defende a educação de meninas em países do Oriente Médio e possui uma organização que auxilia órfãos, crianças e seus cuidadores em situação de vulnerabilidade social, no Malauí, na África. 

O Dreamland possui mais de 100 estátuas disponíveis para a visitação de turistas e curiosos de todo o Brasil e também do exterior, dispostos em vinte cenários diferentes. Tudo para fazer do Museu de Cera de Gramado uma terra de sonhos e fantasia, em que cada passeio se transforma numa jornada a um mundo mágico em que tudo é possível!

 

Dreamland Museu de Cera de Gramado

Desejo antigo dos proprietários, o Dreamland Museu de Cera chama atenção pelo pioneirismo e inovação. Vários bonecos de grandes personalidades mundiais serão destaques desde sua inauguração, reproduzindo fielmente celebridades nacionais e internacionais. Eles estão dispostos em 20 cenários diferentes numa área de mais de 1.000 m², totalmente dotado de ar condicionado central, para melhor conservação do ambiente.

 

Mês das Mulheres

Dreamland Museu de Cera de Gramado

Aberto diariamente das 08h às 19h

Av. das Hortênsias, 5507, Gramado/RS

(54) 3286-5100

www.museudeceradreamland.com.br

 

 FOTO: Cleiton Thiele 

 

 

Veja Também