anaguerra@mundocult.com.br

Notícias

SARAU GRATUITO DISCUTE A ARTE NO INSTITUTO LING

 

Após uma sessão lotada no mês de agosto, o Sarau PsicanArte volta ao Instituto Ling na próxima sexta-feira, dia 13 de setembro, às 19h, com muita informação, bate-papo e música. Nesta edição, a pianista Liliana Michelsen, a artista plástica Stella Copstein Courtes e a psicoterapeuta Gabriela Assis Brasil conversam sobre a arte de quem vê e a arte de quem faz, falando sobre as perspectivas que permeiam o trabalho de cada uma e da relação que se estabelece com o público. Com entrada franca, o encontro terá canja musical com a cantora Nani Medeiros e os violonistas Junior Pita e Mathias Pinto.

O Sarau PsicanArte tem curadoria do ESIPP - Estudos Integrados de Psicoterapia Psicanalítica e ocorre no Instituto Ling desde 2017. O projeto também já debateu outros assuntos importantes, como o tempo, o papel dos influenciadores digitais, a identidade de grupo e o pertencimento. Esta atividade tem patrocínio da Crown Embalagens e financiamento do Ministério da Cidadania/ Governo Federal.


SERVIÇO
Sarau PsicanArte – A arte de quem vê e a arte de quem faz
Debate com participação da pianista Liliana Michelsen, a artista plástica Stella Copstein Courtes e a psicoterapeuta Gabriela Assis Brasil
Canja musical com a cantora Nani Medeiros e os violonistas Junior Pita e Mathias Pinto
Dia 13 de setembro, sexta-feira, às 19h
Instituto Ling (Rua João Caetano, 440 – Três Figueiras – Porto Alegre/RS)
Entrada franca, sujeita à lotação do espaço

Classificação etária: Livre
Duração: 2 horas

foto: Juliane Mergener

 

 

Veja Também