anaguerra@mundocult.com.br

Notícias

LANÇAMENTO DO LIVRO "CONTOS DE PAMPA E FRONTEIRA" ACONTECE EM 13 DE JUNHO

 

Celebrando a rica produção literária do Rio Grande do Sul, as escritoras Anna Mariano e Débora Mutter apresentam em Porto Alegre na quinta-feira, 13 de junho, o livro ‘Contos de Pampa e Fronteira’. O lançamento, feito pela Viapampa Editora, acontece no Centro Municipal de Cultura (Av. Erico Veríssimo, 307), a partir das 18h. 

Seguindo uma longa tradição em nosso Estado, a coletânea – organizada por Anna e Débora – compila contos de 13 narradores gaúchos, apresentando um panorama da vida e charmes da fronteira do extremo Sul do Brasil. Ainda que haja uma evidente afinidade geográfica e temática, os textos presentes em ‘Contos de Pampa e Fronteira’ apresentam uma diversidade de olhares e perspectivas sobre o regionalismo e visões de local, seja ele urbano ou rural. 

Participam do livro – em ordem alfabética: Anna Mariano, Athos Ronaldo Miralha da Cunha, Cláudio Corrêa Noronha, Colmar Duarte, Débora Mutter, Fernando Pereira da Silva Filho, Jair Portela, José Francisco Botelho, Lucio Carvalho, Marga Cendón, Maria da Graça Rodrigues, Newton Alvim e Valéria Surreaux.

 

SERVIÇO: Lançamento do livro “Contos de Pampa e Fronteira”, organizado por Anna Mariano e Débora Mutter

Local: Centro Municipal de Cultura de Porto Alegre (Av. Erico Veríssimo, 307).

Data: Quinta-feira, 13 de junho de 2019.

Horário: 18h.

 

 

Veja Também