anaguerra@mundocult.com.br

Notícias

BANDA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE FAZ CONCERTO ESPECIAL DO DIA DOS NAMORADOS

 

Na quinta-feira, 13, a Banda Municipal de Porto Alegre realiza o Concerto Ainda Há Tempo Para Amar. A apresentação é aberta à comunidade de Porto Alegre por ocasião das comemorações do Dia dos Namorados.

O evento será às 20h, no Teatro Renascença, no Centro Municipal de Cultura e Lazer Lupicínio Rodrigues ( Av. Erico Veríssimo, 307- Menino Deus).

Na ocasião a direção do Centro Municipal de Cultura estará sorteando um jantar para duas pessoas no Restaurante Outback BarraShoppingSul, apoiador do evento, completando o clima romântico da ocasião. A entrada será uma peça de roupa para a Campanha do Agasalho 2019 Esquenta Porto Alegre, promovida pela Prefeitura Municipal. 

Para o coordenador de Música da Secretaria Municipal da Cultura, Henry Ventura, o concerto será mais uma oportunidade para os apaixonados demonstrarem seu afeto. “ A Banda realiza o concerto para os namorados no dia de Santo Antônio, sendo mais uma chance para celebrarmos o amor, com muita música”, comenta Ventura.

Sobre a Banda Municipal - Fundada em 1925, a Banda Municipal é uma referência cívica, cultural e social da cidade realizando concertos regulares com participação de intérpretes e compositores da música popular, mostrando novos arranjos para canções conhecidas do público.

 

Ainda Há Tempo Para Amar - Concerto em Homenagem ao dia dos Namorados
Dias 13 de junho, 20h. Teatro Renascença no Centro Municipal de Cultura e Lazer Lupicínio Rodrigues (Av. Erico Veríssimo, 307- Menino Deus)
Duração 50 minutos/ programação livre
Entrada: Uma peça de roupa para a Campanha do Agasalho Esquenta Porto Alegre
Apoio: Restaurante Outback BarraShoppingSul

Informações sobre a Banda: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smc/default.php?p_secao=319

FOTO: Maria Ana Krack

 

 

Veja Também