anaguerra@mundocult.com.br

Notícias

Café do Porto recebe exposição com tema "olhares"

 

 No dia 23 de janeiro, a partir das 19 horas, o Café do Porto receberá a exposição "Olhares", com pinturas da artista plástica Nara Nunes Fogaça. A escolha pelo tema deu-se devido ao interesse da artista pelo o que vê além do olhar. A exposição é composta por 19 obras, confeccionadas em tinta acrílica.

Para auxiliar na compreensão do tema, Nara cita uma frase do Fernando Pessoa "De quem é o olhar que espreita por meus olhos?", assim, comunicamos, até mesmo de forma inconsciente, o que estamos pensando ou sentindo. Olhar - essa foi a busca da artista, esse sentido do nosso corpo tão expressivo, que é capaz de nos ajudar, trair e até nos entregar.

Nara Fogaça é aluna do atelier do artista plástico Hô Monteiro, e foi nesse local que começou sua interação com o universo da tinta acrílica. Nara tem como incentivador para suas telas, seu marido, o psiquiatra e escultor, Lucio Spier. A exposição “Olhares” ficará no Café do Porto, Rua Padre Chagas, nº 293, até o dia 6 de fevereiro, com entrada franca.

 

Data: 23 de janeiro à 6 de fevereiro.

Horário: das 8h às 22h nos dias da semana, das 7h às 23h aos sábados e das 10h às 22h aos domingos.

Visitação: 24 de janeiro à 6 de fevereiro.

Local: Café do Porto, Rua Padre Chagas, 293.

Contato:51 - 3346.8365.

 

 

 

 

Veja Também