anaguerra@mundocult.com.br

Notícias

ESPETÁCULO "DAS AMARRAS DELA" TERÁ NOVA TEMPORADA NO THEATRO SÃO PEDRO

 

O Circo Híbrido está completando 15 anos e parte da comemoração será com duas sessões do Das Amarras Dela no Theatro São Pedro. Espetáculo do Núcleo de Pesquisa em Dança Aérea do Circo Híbrido, terá apresentações nos dias 18 e 19 de maio de 2019, às 21 horas. Os ingressos podem ser adquiridos no local ou pelo site www.teatrosaopedro.com.br. 

Das Amarras Dela foi indicado em 5 categorias do Prêmio Açorianos de Dança 2018 e ganhou prêmio de melhor Cenografia. Um espetáculo de circo e dança aérea sobre as representações do corpo feminino na dança e sobre as amarras que a dança pode imprimir nos corpos. 

O Circo Híbrido busca referências no circo, no teatro e na dança, criando novas composições. Trabalha com a criação e apresentação de espetáculos, intervenções artísticas e com cursos, oficinas e aulas permanentes no Espaço Circo Híbrido, espaço cultural e artístico localizado no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. Conheça o trabalho do Circo pelo Instagram e Facebook @circohibrido.

 

Das Amarras Dela

Dias: 18 e 19 de maio de 2019

Horário: 21 horas

Local: Theatro São Pedro

Classificação: 14 anos

Ingressos à venda na bilheteria do teatro ou pelo site www.teatrosaopedro.com.br

(50% de desconto para alunos do Circo Híbrido, classe artística, estudantes, idosos, doadores de sangue, pessoas com deficiências, jovens de baixa renda).

 

 

FOTO: Sal Fotografia

 

 

Veja Também