anaguerra@mundocult.com.br

Notícias

LAURA BARTELLE LANÇA SEU PRIMEIRO LIVRO EM 06 DE DEZEMBRO

 

Uma jovem de 24 anos decide largar o emprego e a carreira no mercado financeiro para percorrer sozinha 800km rumo a Santiago de Compostela em busca de respostas e alívio para suas inquietações. Esta é a história de Laura Bartelle, jovem autora gaúcha, que reside no Rio de Janeiro há oito anos, e escolheu Porto Alegre para lançar sua primeira obra: "Hoje, no Caminho". 

Escrito em forma de diário, a obra vai além de relatos sobre como é o percurso e propõe ao leitor diversas reflexões através de questionamentos e insights que a própria autora se faz durante o Caminho. O trajeto, que foi percorrido por cerca de 30 dias com 25km e cinco horas de caminhada em cada um deles, é repleto de histórias e experiências que resultam num profundo processo de autoconhecimento e superação. 

“O Caminho é diferente pra cada um porque ocorre dentro da gente. Mas, olhando ao redor, é todo mundo tão um só, buscando respostas, encontros, alívio, amor…”, relata Laura numa das passagens da obra que tem prefácio de Paula Quintão, escritora, doutora em sustentabilidade e criadora da Escola de Rumos, e está sendo lançado pelo selo Talentos da Literatura Brasileira, da Editora Novo Século.

 

SOBRE A AUTORA


Formada em Administração com ênfase em Marketing pela ESPM, Laura Bartelle trabalhou durante sete anos na área ?nanceira. Em 2012 decidiu percorrer o Caminho de Santiago de Compostela, experiência que mudou de?nitivamente o rumo da sua vida. Depois dele, outros itinerários reveladores surgiram: Monte Roraima, Vale do Pati, Acampamento Base Everest e a atual pro?ssão no Método do Movimento Perfeito. Para Laura, escrever sempre foi uma necessidade preenchida com diários, blogs e crônicas. Saiba mais em www.laurabartelle.com.br

 

LANÇAMENTO DO LIVRO HOJE, NO CAMINHO

Quando: 06/12

Horário: 19hs

Local: Intercity Cidade Baixa (Avenida Loureiro da Silva, 1960) 

 

 

 

Veja Também