anaguerra@mundocult.com.br

Notícias

BARRASHOPPINGSUL PROMOVE TALK SHOW COM MARTHA MEDEIROS

 

No mês em que os olhos estão voltados à saúde da mulher no Outubro Rosa, o BarraShoppingSul promove o talk show gratuito #ATITUDE50, realizado pela escritora Martha Medeiros e conduzido pela jornalista e youtuber Kika Gama Lobo. Os temas abordados serão sobre a redescoberta e quebra de antigos padrões no auge da maturidade, voltado para mulheres acima de 40 anos. O bate-papo será realizado no dia 10 de outubro, às 19h, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e terá entrada franca. 

Martha Medeiros é escritora e possui 26 livros em sua trajetória, alguns adaptados para o cinema e teatro. Ela vai abordar o estilo de vida das mulheres maduras, defendendo que não há limite de idade para decisões e novas escolhas de vida. Entre os temas do bate-papo estão as ferramentas que uma mulher madura pode usar, a partir de tudo o que já viveu e experimentou, para ter foco na vida e alto-astral, astrologia, meditação, florais, terapia psicanalítica e até mesmo dar início à listinha de resoluções para o ano novo, que já se aproxima. 

O público terá a oportunidade de compartilhar experiências e tirar dúvidas sobre esta fase da vida. Tudo isso conduzido pelo bom humor da RP Kika Gama Lobo, com suas perguntas ácidas e divertidas.

 

Sobre Martha Medeiros

Jornalista e publicitária, Martha tem 57, mora em Porto Alegre e é mãe de duas filhas. A conhecida escritora sulista tem mais de 26 livros publicados que viraram filme (Divã) e peças de teatro (Doidas e Santas e Feliz por Nada. Colunista semanal de O Globo e Zero Hora.

 

Sobre Kika Gama Lobo

Jornalista, 54 anos, youtuber e empresária, Kika atua há mais de 25 anos em assessoria de imprensa com foco em luxo e lifestyle. Atualmente é colunista da revista Claudia, consultora de comunicação, ativa nas redes sociais e também criadora, apresentadora e curadora do programa #atitude50.

 

 

#ATITUDE50 – Talk show com a escritora Martha Medeiros

Data: 10 de outubro de 2018

Hora: 19h

Entrada franca. Sujeito à lotação do espaço

 

 

Veja Também