anaguerra@mundocult.com.br

Notícias

SUL EM DANÇA KIDS REUNIRÁ JOVENS BAILARINOS NO TEATRO DO CIEE

 

Primeira edição do evento acontece no dia 19 de agosto e faz parte da preparação para a 16ª edição do festival adulto que acontece em setembro no Teatro do SESI. 

Em 2018, o já tradicional Festival Sul em Dança traz uma super novidade: uma mostra com apresentações infantis. O Sul em Dança Kids reunirá jovens bailarinos no dia 19 de agosto, no Teatro CIEE. 

Com o objetivo de valorizar, divulgar e estimular o trabalho realizado com crianças, o festival vai promover e incentivar o intercâmbio entre grupos, bailarinos e professores, oportunizando novas experiências e possibilidades. 

Com produção da Arte&Ideias e direção de Margit Kolling, o evento contará com as modalidades: ballet clássico, dança contemporânea, jazz, danças urbanas e estilo livre. Serão contempladas as categorias baby class (de 04 até 6 anos - participação apenas em caráter não competitivo), infantil I (até 8 anos), infantil II (até 10 anos) e infanto juvenil (até 12 anos). 

Além de receber um troféu, a categoria Destaque Coreográfico do Sul em Dança Kids será convidado a participar do espetáculo de abertura da 16ª Edição do Sul em Dança, que acontece no dia 20 de setembro, no Teatro do SESI. Já o Coreógrafo Destaque receberá como premiação um pacote de workshops em Nova Iorque, que inclui aulas no New York City Ballet, Joffrey Ballet, Broadway Dance Center, Steps on Broadway, Alvin Ailey e American Ballet Theatre. 


Mais informações e inscrições no site http://www.sulemdanca.com.br ou pelo email sulemdanca@gmail.com.

 

1º Sul em Dança Kids

Data: 19 de agosto de 2018 (domingo)

Horário: 18h

Local: Teatro CIEE (Rua Dom Pedro II, 861)

Inscrições e regulamento: http://www.sulemdanca.com.br

FOTO: Jeffersom Brandão

 

 

Veja Também