anaguerra@mundocult.com.br

Notícias

ABERTAS AS INSCRIÇÕES DE EXPOSITORES PARA A FEIRA WOMEN POWER

 

A Business Professional Women (BPW) Porto Alegre, que visa o desenvolvimento de mulheres empreendedoras e profissionais, prepara um grande evento para comemorar os três anos da nova reestruturação. Junto com o Brick de Desapegos, organiza a Feira Women Power, que ocorrerá no dia 15 de setembro, das 11h às 21h, na Unisinos da capital gaúcha (Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600 - Boa Vista). Quem quiser participar como expositor, compartilhando e trocando experiências com o público, pode se inscrever, gratuitamente, até o dia 31 de agosto pelo e-mail brickebpw@gmail.com. 

“Quem tem um trabalho bacana, um serviço diferenciado ou um produto voltado para as mulheres pode se inscrever. Queremos trazer uma grande gama de marcas. Uma curadoria irá avaliar o perfil dos produtos e serviços inscritos”, afirma Silvana Bastian, presidente da BPW Porto Alegre. No evento, além de expositores, estão previstas palestras, oficinas, desfiles e rodadas de negócios. “Será uma feira criativa e de variedades aberta para todas as mulheres empreendedoras do Estado com atrações de conteúdo, música e gastronomia”, ressalta Lessandra Fraga, vice-presidente da BPW Porto Alegre. 

A BPW está presente em mais de cem países. Em Porto Alegre, a ONG foi criada em 1989 e foi totalmente reformulada em 2015. 

 

BPW

Fundada na Suíça, pela advogada Lena Madesin Philips, durante a Segunda Guerra Mundial, a Business Professional Women (BPW) - Associação de Mulheres de Negócio e Profissionais - tinha por objetivo apoiar e empoderar as mulheres que, ao perderem seus maridos em combate, precisavam entrar no mercado de trabalho para sustentar suas famílias. É uma organização não governamental, sem fins lucrativos, apartidária e não assistencial, que agrega mulheres empresárias e profissionais com ideais comuns como: aperfeiçoamento profissional; melhores condições e oportunidades na vida econômica, civil e política do país; eliminação de todos os tipos de discriminação, encorajamento e promoção das mulheres à margem do mercado de trabalho, troca de experiências e negócios. Presente em mais de 95 países, possui mais de 40 mil mulheres organizadas unidas e em busca de negócios, defesa de direitos e promoção da paz. Em Porto Alegre, a organização surgiu em 1989, após um breve fechamento retomou suas atividadessendo totalmente reformulada em 2015. A BPW da capital gaúcha reúne mulheres entre 25 e 40 anos, de diferentes áreas: comunicação, saúde, administração, moda, entre outras.

 

Inscrições para Expositores da Feira Women Power

Até 31 de agosto pelo e-mail brickebpw@gmail.com

 

Feira Women Power

15 de setembro de 2018

Das 11h às 21h na Unisinos Porto Alegre

(Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600 - Boa Vista)

Entrada Franca

 

 

Veja Também