anaguerra@mundocult.com.br

Notícias

RODRIGO HILBERT DESFILOU NO LA BELLA LONDRES

 

 

O mundo da moda e da publicidade conheceu no último dia 28 de julho as new faces que brilharão no mercado nos próximos meses. O La Bella Londres, organizado pela La Bella Produtora, ocorreu no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e contou com a presença do ator e apresentador Rodrigo Hilbert como convidado especial. 

“Eu tenho 20 anos de carreira e hoje, quando esperava para entrar na passarela, ainda me deu um friozinho na barriga. Me lembrei do meu passado”, falou Rodrigo que tem experiência como modelo, ator e apresentador. Simpático e atencioso, Hilbert, que é casado com a modelo e apresentadora gaúcha Fernanda Lima, disse, ainda, ter uma ligação muito forte com o Rio Grande do Sul. “Amo essa terra. Adoro vir para cá. A família da minha esposa é daqui”, falou. Para os jovens modelos que estavam se preparando para serem apresentados para as agências, ele deu um conselho. “Que esses meninos e meninas não desistam de seus sonhos. Eu não desisti do meu”, destacou. 

A La Bella Produtora trouxe para Porto Alegre a efervescência cultural de Londres. Londres já é considerada por muitos fashionistas a nova capital da moda no mundo. Isso porque ela reúne estilistas criativos, inovação tecnológica e uma comunidade empresarial vibrante. O La Bella Londres reuniu meninos e meninas, de seis a 21 anos, de todo o Rio Grande do Sul. Olheiros, produtores e fotógrafos de moda de diversas agências de modelos do Estado, São Paulo e Rio de Janeiro fizeram a seleção. “Tivemos aqui nomes importantes da moda e da publicidade como, por exemplo, Sergio Mattos, da agência 40 Graus, que descobriu o Cauã Reymond entre outros grandes nomes””, afirma Dartagnan Sant´Anna, CEO da produtora.. 

LA BELLA

A La Bella Produtora existe desde 2011. Com o objetivo de preparar modelos e manequins para o seleto mundo da moda, a empresa gaúcha trabalha com bebês, crianças, adolescentes, adultos, chegando até ao plus-size, como modelos de alta performance. Divulga e auxilia o futuro profissional através de eventos, desfiles e materiais fotográficos ou cinematográficos. Atua, ainda, em parceria com grandes e bem conceituadas marcas de produtos e serviços, bem como agências, tornando realidade a colocação dos modelos no mundo fashion. Portanto, mesmo integrando o casting da La Bella, o profissional não terá vínculo exclusivo da produtora, podendo assim ingressar ou firmar compromisso com qualquer empresa do ramo, ampliando em muito suas chances no cada vez mais competitivo e atraente mercado da moda.

FOTO: Carter Comunicação

 

 

Veja Também