anaguerra@mundocult.com.br

Notícias

Sugestão: BPW realiza o evento Trocas Inteligentes

 

No próximo dia 24 de abril, às 19h, no Dado Bier do Shopping Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 - Passo d’Areia), a BPW (Business Professional Women) Porto Alegre organiza a segunda edição de 2018 do Trocas Inteligentes. Com entrada franca, o evento terá o tema “Estratégias + Competências: qual o caminho para se destacar e criar um diferencial na sua empresa”. O encontro pretende reunir empresárias e empreendedoras que já possuem uma carreira ou que sonham em ter um negócio próprio. 

“O evento visa gerar conteúdo e experiências para os participantes, de uma forma simples e clara, criando uma aproximação do público com o tema. Para a associação, ele se tornou uma vitrine e é uma forma de credibilidade da BPW perante a comunidade”, afirma Lessandra Fraga, vice-presidente da BPW Porto Alegre e coordenadora do projeto. Durante o evento haverá uma rodada de negócios com a apresentação de 10 empresas e serviços. A mediação do encontro será de Letícia Paese Pires, que é coordenadora da comissão de projetos e desenvolvimento da BPW Porto Alegre. 

E participam como painelistas desta edição:

- Carmen Flores: empresária no ramo de decoração e móveis é proprietária da loja que leva seu nome;

- Rafaela Jacoby: advogada e Publicitária e pós-graduanda em direito tributário. É empresária na área de Tecnologia e Inovação, fundadora da startup de mobilidade urbana feminina GOLady e integrante do 1º Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA);

- Luciana Telles: relações públicas e especialista em pesquisa e psicologia do consumidor. Atua nas áreas de ouvidoria e relacionamento com o cliente como executiva e instrutora. Assessora executiva e coordenadora de núcleos da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA).

- Angélica Noguez: mentora e Consultora Estratégica, graduada em matemática e marketing, pós-graduada em gestão de pessoas, MBA em marketing e vendas e mestre em direção estratégica de marketing. É coordenadora do 1º Núcleo da Mulher da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), Coordenadora da Comissão de Capacitação Empreendedora da BPW Porto Alegre e Cocriadora da FOMENTARE, hub de soluções Estratégicas e Treinamentos Humanizados.

- Guilherme Arruda: graduado em jornalismo e MBA em inteligência estratégica possui passagens pelos veículos Folha da Tarde, Correio do Povo, Pioneiro e Jornal do Comércio. Também atuou como correspondente da Gazeta Mercantil, Brasil Econômico, Valor Econômico, e das revistas Placar, Veja, Playboy, Amanhã, Forbes Brasil, entre outras. É autor de cinco livros sobre o mundo empresarial, entre eles, a publicação FIMMA Brasil. 

Informações e inscrições pelo e-mail: associadas@bpwportoalegre.com.br

BPW

Fundada na Suíça, pela advogada Lena Madesin Philips, durante a Segunda Guerra Mundial, a Business Professional Women (BPW) - Associação de Mulheres de Negócio e Profissionais - tinha por objetivo apoiar e empoderar as mulheres que, ao perderem seus maridos em combate, precisavam entrar no mercado de trabalho para sustentar suas famílias. É uma organização não governamental, sem fins lucrativos, apartidária e não assistencial, que agrega mulheres empresárias e profissionais com ideais comuns como: aperfeiçoamento profissional; melhores condições e oportunidades na vida econômica, civil e política do país; eliminação de todos os tipos de discriminação, encorajamento e promoção das mulheres à margem do mercado de trabalho, troca de experiências e negócios. Presente em mais de 95 países, possui mais de 40 mil mulheres organizadas unidas e em busca de negócios, defesa de direitos e promoção da paz. Em Porto Alegre, a organização surgiu em 1989, após um breve fechamento retomou suas atividadessendo totalmente reformulada em 2015. A BPW da capital gaúcha reúne mulheres entre 25 e 40 anos, de diferentes áreas: comunicação, saúde, administração, moda, entre outras.

 

Trocas Inteligentes – BPW Porto Alegre

24 de abril de 2018

Horário: 19h

Local: Dado Bier do Shopping Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 - Passo d’Areia)

Entrada franca

Informações: associadas@bpwportoalegre.com.br

foto: Cristiano Moura

 

 

 

Veja Também