anaguerra@mundocult.com.br

Notícias

EVENTO ENSINA MARKETING DIGITAL PARA MULHERES EMPREENDEDORAS

 

O marketing digital é, hoje, uma grande ferramenta de negócios. Por isso, a Comissão de Comunicação de Marketing da BPW Porto Alegre está lançando o projeto Women´s Connection Academy, um programa totalmente voltado para a capacitação de mulheres empreendedoras para o marketing digital. O encontro será dia 28 de março, às 19h30min, na Casa da Confraria (Rua Doutor Vales, 553, Sala 201), em Porto Alegre. A entrada é franca, mas é preciso confirmar presença pelo e-mail: contato@bpwportoalegre.com.br.

“A ideia é darmos ferramentas para as mulheres alavancarem os seus negócios através das redes sociais, tão em alta nos dias de hoje”, afirma Silvana Bastian, Presidente da BPW Porto Alegre. A palestrante é a Neurocoach Kelly Freire, da Escola da Mente, que se projetou no meio digital e hoje é o um grande sucesso nas redes sociais. Ela vai compartilhar dicas através da palestra "O poder das Mídias Sociais para alavancar o seu negócio".

 

Kelly Freire

Palestrante especialista em Inteligência Emocional e Sócia Diretora da Escola da Mente®. Neurocoach e Leader Coach pelo IBC, Instituto Brasileiro de Coaching, com credenciais das mais renomadas instituições internacionais em Coaching, como a European Coaching Association (ECA), Global Coacnhing Community (CGC), Behavorial Coaching Institute (BCI) e Metaforium International. Palestrante preparada pelo Instituto Gente dirigido por Roberto Shinyashiki, psiquiatra e empresário brasileiro, famoso autor e palestrante reconhecido internacionalmente. 

 

BPW

Fundada na Suíça, pela advogada Lena Madesin Philips, durante a Segunda Guerra Mundial, a Business Professional Women (BPW) - Associação de Mulheres de Negócio e Profissionais - tinha por objetivo apoiar e empoderar as mulheres que, ao perderem seus maridos em combate, precisavam entrar no mercado de trabalho para sustentar suas famílias. É uma organização não governamental, sem fins lucrativos, apartidária e não assistencial, que agrega mulheres empresárias e profissionais com ideais comuns como: aperfeiçoamento profissional; melhores condições e oportunidades na vida econômica, civil e política do país; eliminação de todos os tipos de discriminação, encorajamento e promoção das mulheres à margem do mercado de trabalho, troca de experiências e negócios. Presente em mais de 95 países, possui mais de 40 mil mulheres organizadas unidas e em busca de negócios, defesa de direitos e promoção da paz. Em Porto Alegre, a organização surgiu em 1989, após um breve fechamento retomou suas atividadessendo totalmente reformulada em 2015. A BPW da capital gaúcha reúne mulheres entre 25 e 40 anos, de diferentes áreas: comunicação, saúde, administração, moda, entre outras.

 

Women´s Connection Academy

28 de março, às 19h30min,

Casa da Confraria (Rua Doutor Vale, 553, Sala 201) - Porto Alegre

A entrada é franca

Informações e inscrições: contato@bpwportoalegre.com.br

 

 

Veja Também