Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Postado em set 30, 2015 em Destaque, Livros

No mês das crianças, Chris Dias lança o livro Então Quem É?

 

Abrindo o mês dedicado às crianças, a escritora e agitadora cultural Christina Dias lança no próximo domingo, 04 de outubro, o livro infantil Então Quem É?. A sessão de autógrafos será no evento Mingau Especial Dia das Crianças, no Vila Flores (Rua Hoffmann, 459), em Porto Alegre, entre 14h e 17h. A Kombina, projeto idealizado pela Chris Dias, também estará no local proporcionando brincadeiras e muita animação para a criançada.
A obra, ilustrada pelo espanhol Rafael Antón e editada pela FTD, conta uma história de adivinhação para a gurizada ler, ouvir, ver as ilustrações, adivinhar e depois brincar. “Escrevi esse livro pensando nas crianças que têm ou gostariam de ter bichos de estimação”, revela Chris. Com um jogo de enigmas, a autora instiga os leitores a pensar e se divertir, mostrando que nem tudo que parece é.

Christina Dias nasceu em 1966, em Porto Alegre. É formada em Letras pela UFRGS e em Psicopedagogia pela ULBRA. Tem 24 livros publicados. Recebeu, em 2006, o Prêmio O Sul, Nacional e os Livros e o Prêmio Açorianos de Literatura, na categoria Literatura Infantil; o Prêmio Ages Livro do Ano 2008, na categoria Infantil; o Prêmio Ages Livro do Ano 2011, na categoria Juvenil, com Airton Ortiz, Luiz Paulo Faccioli, Carlos Urbim, Nazareth Ara e Sergio Napp, integrantes do grupo Osseis de Poa, um coletivo de arte literária. Foi finalista do Prêmio Jabuti, na categoria Infantil, em 2012. É idealizadora dos projetos culturais itinerantes Kombina e Kombi Karlos.
O QUÊ: lançamento do livro Então Quem É?, de Christina Dias, com ilustrações de Rafael Antón e a participação da Kombina. (Editora FTD, R$ 42,00)

Domingo, 04 de outubro, das 14h às 17h.
Mingau especial Dia das Crianças no Vila Flores – Rua Hoffmann, 459, bairro Floresta, em Porto Alegre.
INFORMAÇÕES: www.chrisdias.com.br

unnamed

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamentos que el recomendado. El profesionalismo de la salud tiene que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.