Pages Menu
Categories Menu

Postado em jul 31, 2015 em Cinema e TV, Destaque

Mistresses

 

Por Ana Guerra

Desde que Sex and The City estreiou, em 1998, todo mundo começou a imitá-lo.  Seriados sobre 4 amigas proliferaram por aí, com mais ou menos drama, com mais ou menos comédia. Foi o caso de Desperate Housewives, Girls e  Lipstick Jungle, entre outras. Pois existe também o Mistresses, que surgiu originalmente na Inglaterra e ganhou uma versão norte-americana em 2013.  Atualmente na terceira temporada, o seriado acompanha a vida da advogada bravinha  Savannah Davis,  a empresária mala sem alça April Malloy,  a psicóloga problemática Karen Kim e a corretora de imóveis/produtora de eventos (sexy e avoada) Josslyn Carver.

No maior estilo NOVELÃO, a história tem de tudo: irmã mais nova se apaixonando pelo marido da irmã mais velha, aquela que só se mete em rolos (tem caso com um homem casado e, depois, inventa um confuso pluriamor), além da viúva que descobre que o falecido marido está mais vivo do  que nunca.

A sorte delas é que, mesmo com roteiro inverossímil, o troço vicia. É divertido. É mulherzinha. E têm atores gostosões também, o que ajuda muito.Mas trata-se de um passatempo no maior estilo sessão da tarde – não espere mais do que isso.

Acesse aqui o site oficial de Mistresses.

 

mistresses-season-2-cast-photo

 

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesional de la salud tiene que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.