Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Postado em jun 9, 2015 em Eventos

Mercado Vintage no dia 13 de junho

 

O Mercado Vintage chega à oitava edição se tornando bimestral para valorizar ainda mais o movimento slow fashion e a busca de garimpos especiais por parte de mais de 30 brechós especializados em vintage.

O editorial de divulgação da edição desse sábado, 13 de junho, traz o tema folk, com fotografia de Fábio Alt, em três locações de referências rústica e rural na cidade de Guaíba. Todo o figurino de época usado é do acervo das idealizadoras Aline Ebert e Jade Primavera, e de seus projetos Nina Garimpa e Frenesi, respectivamente. As fotos serão publicadas na página do projeto www.facebook.com/mercadovintage.

Na feira, além de muitas peças de moda, também há expositores de vinis, livros (novidade!) e um salão de beleza, que cria visuais retrô na hora. No Quintana’s bar do mezanino, lanches veganos, cachacinhas, cervejas e outras delícias.
A Arteloja da Casa de Cultura, sempre parceira do Evento, com venda de arte contemporânea, decor, design e moda alternativa.
O evento está publicado no endereço https://www.facebook.com/events/1624339831113011

Como surgiu:

Mesmo com o atual boom das redes de fast fashion, existe um grande número de pessoas que prefere se vestir com mais exclusividade e sustentabilidade, fazendo uso da moda vintage. Pensando nisso e com vários brechós focados nesse estilo em Porto Alegre, as amigas e empreendedoras Aline Ebert e Jade Primavera, à frente nos projetos www.ninagarimpa.com e www.brechofrenesi.com.br, respectivamente, tiveram a ideia de montar uma feira para os amantes do garimpo de época: o Mercado Vintage. A iniciativa tem a parceria da Arteloja da Casa de Cultura Mário Quintana.
“Estamos felizes por criar um evento que valoriza a moda vintage que nós amamos. Notamos que, desde a primeira edição o evento está sendo muito comentado, recebendo grande adesão e incentivo de outros adoradores que buscavam um evento diferenciado na cidade para encontrar só peças antigas, mas já selecionadas”, avaliam.

 

Mercado Vintage

13 de junho de 2015 – 13 às 20h

Térreo (Ala Oeste) da Casa de Cultura Mário Quintana –  em frente à Arteloja CCMQ

Entrada gratuita

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesional de la salud tiene que resolver el problema qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.