Pages Menu
TRANSFORMERS
Categories Menu

Postado em out 5, 2015 em Destaque, Moda e Beleza

Lizáli lança coleção Áurea

 

A proposta para a temporada de verão 2015/2016 é levar cor e alegria para o ambiente de trabalho da mulher que precisa estar vestida de acordo com suas ambições profissionais. As peças recebem toques discretos dos anos 70. A releitura de itens poderosos da década, como as calças/ bermudas pantacourt, as batas, os macacões e os vestidos fluidos se faz presente. Isso sem deixar de lado os tailleurs e combinações próprias para o mundo corporativo. As estampas apostam no artsy e no étnico. O floral miúdo liberty e o tradicional combo de preto e branco também se fazem presentes. Em tempo: o jeans ocupa um importante lugar neste verão.

Áurea vai ser dividia em três momentos: primeiro haverá a entrada de uma minicoleção mais colorida e intensa (fotos acima), seguida de uma mais clássica com itens em preto e branco e, por fim, uma minicoleção repleta de jeans e denins ultraleves, especialmente para o calor.

Áurea Richter – Áurea tem 76 anos de idade e fundou a Lizáli – na época a marca tinha o nome de Maria – em 1980. Depois de anos de muito trabalho, a costureira de mão cheia viu o negócio crescer e prosperar com a ajuda das filhas Alice Amado e Elizete Rittes. Atualmente, a terceira geração da família está responsável pela primeira operação própria de varejo. Fabiane Rittes comanda a loja da marca que, com espírito jovem, vem conquistando clientes no coração do Moinhos de Vento (Rua Luciana de Abreu, 354), em PortoAlegre.

Ficha Técnica Fotos: Felipe Giuriatti (Fil Fotografia) Conceito: equipe Lizáli Styling: Berê Paiva (Santas do Pau Oco) Beleza: Aline Dotto (Dotto Atelier) Modelo: Luisa Nava (Super)

unnamed

 

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamentos que el recomendado. El profesionalismo de la saludos cordiales tiene que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.