Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Postado em jun 22, 2017 em Arte, Destaque

Larissa Scaravaglione abre sua exposição “Mitos”

 
A artista visual Larissa Scaravaglione estará expondo sua mostra “Mitos” no Café do Porto, na Padre Chagas, de 27 de junho de 2017 a 10 de julho. As obras são releituras de figuras míticas com roupagem atual, sem compromisso com o rigor das formas, com traços descontraídos e cores vibrantes, lembrando a pop art.
Larissa passou por diversas formas de expressão como desenho, pintura em MDF e pintura em objetos tridimensionais até focar-se na pintura com tinta acrílica sobre tela. Psicopedagoga pela PUCRS, depois de atuar na sua área passou a dedicar-se à arte.
Primeiramente explorou a arte decorativa e hoje desenvolve seu trabalho com a orientação da artista Rejane Trein. Frequenta há quatro anos o Atelier Livre Xico Stockinger, assistindo aulas de desenho, história da arte, pintura , aquarela . Também cursa o segundo ano do professorado(isso está certo?) de Mabel Blanco da Argentina. É membro da Associação Chico Lisboa
Participou de eventos como o lançamento da revista Dartis, com exposição no Bourbon Country, exposição no Central Park, do Atelier Trein, projeto pequenos formatos da Associação Chico Lisboa, do 23º Edição Internacional de Miniarte da artista Clara Pechansky e projeto arte na lata da Associação Chico Lisboa. Está muito confuso este texto, Marina.

Mitos, de Larissa Scaravaglione, no Café do Porto
R. Padre Chagas, 293 – Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS
Vernissage: 27 de junho de 2017, às 19h
Visitação até xx de julho de 2017
Entrada Franca
http://www.cafedoporto.com.br/