Pages Menu
Categories Menu

Postado em jul 10, 2015 em Adoro

Korvatunturi soma público de 150 mil pessoas

 

Visitantes e turistas de todo o Brasil e também do exterior conferem, desde 2012, a mensagem cheia de magia, diversão e muita alegria do primeiro show permanente da Serra Gaúcha. O espetáculo Korvatunturi, após celebrar a conquista do Certificado de Excelência do TripAdvisor, brinda mais uma boa notícia: a atração encantou mais de 150 mil pessoas em pouco mais de 220 apresentações. A emocionante fábula permanece encantando com a 6° temporada em cartaz no Teatro da FAURGS, em Gramado. As próximas apresentações são neste final de semana, sexta (10) e sábado (11), sempre às 20h.

Consolidado como uma das principais atrações de entretenimento do Rio Grande do Sul, o espetáculo tem levado a todos sua mensagem de magia, diversão e muita alegria. Os sentimentos de amor, amizade e solidariedade tem contribuído com os sonhos de uma verdadeira legião de korvatunturis espalhados por todo país e pelo mundo afora. Durante o mês de julho, o espetáculo terá sessões todas as sextas e sábados, além de duas sessões extras nos dias 23 e 30.

O espetáculo conta uma história cativante que mostra os verdadeiros valores da vida e leva o espectador a um reencontro com os sentimentos de amizade, alegria, solidariedade e amor. Em cena, 18 artistas mesclam teatro, dança, canto, malabarismo, técnicas aéreas e circenses.

Korvatunturi
Espetáculo levou cerca de 60 dias para ser criado e produzido, contando desde o projeto arquitetônico do teatro até o seu lançamento. Um show 100% original e inédito, desde a concepção das músicas, letras, arranjos, figurinos, coreografias, cenários e roteiro. Desde sua estreia no ano de 2012, em Gramado, na Serra Gaúcha, encantou mais de 150 mil pessoas. Anualmente, pode ser visto em dois períodos: de março a outubro e o Especial de Natal, de novembro a janeiro. A trupe, que é a favor das boas causas, possui parceria com a ONG Samaritan’sFeet que atua na distribuição de sapatos a menores carentes, e tem artistas oriundos da Academia de Arte e Cultura, projeto social regional que possibilita o ingresso de crianças de baixa renda ao mercado profissional artístico. Korvatunturi é o primeiro espetáculo permanente de Gramado.

crédito Sérgio Azevedo

crédito Sérgio Azevedo

También, consideremos “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesional de la salud tiene que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.