Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Postado em out 5, 2015 em Adoro

Korvantuturi traz CEO da Samaritan’s Feet ao RS

 

Sempre a favor das boas causas, o espetáculo Korvatunturi, o primeiro espetáculo permanente de Gramado, realizará evento para celebrar e apresentar os frutos do primeiro ano de parceria com a Samaritan’s Feet. O evento ocorre no dia 10 de outubro, às 18h15, no Teatro da FAURGS, com a participação do fundador e CEO da ONG internacional, o nigeriano MannyOhonme. Outra atração da noite é a Academia de Arte e Cultura, de Canela, que irá expor no hall do teatro os trabalhos realizados com a temática Korvatunturi e Samaritan’s Feet.

A parceria entre o Korvatunturi e Samaritan’s Feet já rendeu mais de 1000 calçados a ONG, todos distribuídos a crianças e jovens carentes da região serrana. Em sua visita à Serra Gaúcha, Manny Ohonme, irá conhecer a escola Adolfo Seibt de Canela, cujos alunos são beneficiados pelo projeto. Além disso, o espetáculo Korvatunturi que já é parceiro social da Academia de Arte e Cultura contratando atores e bailarinos provenientes do projeto, a partir da data irá repassar parte do valor do ingresso à instituição. A organização, localizada em Canela, possui mais de 160 jovens nas modalidades dança, teatro, circo, técnica vocal, entre outras atividades. Após a celebração no Teatro da FAURGS, todos são convidados para assistir gratuitamente a apresentação do show mágico e sensorial do espetáculo.

Os diretores do espetáculo Korvatunturi, assim como Manny Ohonme, fundador da Samaritan’s Feet, estão disponíveis para entrevistas!

Programação da noite do dia 10 de outubro:

· 18h15 – Boas vindas e apresentação da parceria entre Korvatunturi e Samaritan’s Feet
· Apresentação da Academia de Arte e Cultura de Canela
· Palestra com Manny Ohnme, fundador e CEO da Samaritan’s Feet
· Apresentação da Samaritan’s Feet Brasil
· Cerimônia Lava Pés
· Apresentação do espetáculo Korvatunturi

Korvatunturi
Espetáculo levou cerca de 60 dias para ser criado e produzido, contando desde o projeto arquitetônico do teatro até o seu lançamento. Um show 100% original e inédito, desde a concepção das músicas, letras, arranjos, figurinos, coreografias, cenários e roteiro. Desde sua estreia no ano de 2012, em Gramado, na Serra Gaúcha, encantou mais de 150 mil pessoas. Anualmente, pode ser visto em dois períodos: de março a outubro e o Especial de Natal, de novembro a janeiro. A trupe, que é a favor das boas causas, possui parceria com a ONG Samaritan’sFeet que atua na distribuição de sapatos a menores carentes, e tem artistas oriundos da Academia de Arte e Cultura, projeto social regional que possibilita o ingresso de crianças de baixa renda ao mercado profissional artístico. Korvatunturi é o primeiro espetáculo permanente de Gramado.Confira a programação no site: www.korvatunturi.com.br.

Samaritan’s Feet
A Samaritan’s Feet tem o objetivo de levar 10 milhões de sapatos a 10 milhões de crianças e jovens em todo o mundo, em locais com vulnerabilidade social. A organização nasceu na Nigéria, fundada por Emmanuel “Manny” Ohonme e sua esposa, em 2003. Quando tinha nove anos de idade, Manny, recebeu seu primeiro par de sapatos das mãos de um voluntário. Naquele instante recebeu mais que uma peça de vestuário, ele recebeu uma semente de esperança. O sonho de Manny era ser jogador de basquete e conseguiu a oportunidade de jogar profissionalmente no EUA onde mora atualmente. Além disso, obteve sucesso como empresário na área de tecnologia e informática. Com a morte de seu pai, voltou à cidade natal e percebeu que a realidade das crianças não havia mudado. A partir daquele momento acreditou em mais um sonho e quer levar esperanças a todas crianças e jovens carentes do mundo.

1) 3012.6040 – (51) 8184.1561
phosphoros@phosphoros.com.br – www.phosphoros.com.br

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesional de la salud tiene que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamentos se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.