Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Postado em maio 26, 2015 em Adoro, Destaque

Joias ganham exposição no Café do Porto

 

Com trabalho manual e minucioso, a artista Helena Dalbem cria joias personalizadas e exclusivas que estarão a mostra na exposição “Hara Joias”, no Café do Porto, do dia 28 de maio ao dia 6 de junho de 2015. Segundo ela, cada peça carrega energias, lembranças e contam histórias, pois são joias inspiradas em referências do cotidiano e momentos da vida da designer.

Desde a infância, Helena Dalbem tinha contato com a criação de acessórios, onde reaproveitava materiais como latas de refrigerantes, pedras coloridas, disquetes e couro para fazer suas peças e vender. Durante os últimos 11 anos, seu trabalho foi aprimorado com estudo de técnicas para desenvolver acessórios em metais nobres como ouro e prata.

Hoje, com 26 anos, a artista graduada em Administração de Empresas também tem formação em joalheria artesanal, gravação e cravação de gemas e design de joias com foco na produção de joias.

No Café do Porto, a exposição vai apresentar cerca de 35 peças em ouro 18K, joias produzidas artesanalmente que vão ganhando vida através do processo de fundição, laminação, cravação, polimento e texturas até chegarem ao formato desejado. A coleção Hara Joias leva este nome por cada peça ser única ser rara. Composta por anéis, brincos, gargantilhas e colares longos, joias em diamantes e gemas naturais da cor da brasilidade de nossas minas como a Jade, Gree gold, Turmalina verde, Onix, Ágata, Ametista e o Citrino. Todas as peças expostas estarão a venda, podendo ser retiradas apenas no ultimo dia da exposição.
Todos que passarem pelo Café do Porto durante a exposição poderão concorrer a uma Joia Hara que será sorteada no último dia 6 de junho.

Exposição de Arte: Hara Joias
Local: Café do Porto – Rua Padre Chagas, 293 – Moinhos de Vento – Porto Alegre
Visitação: 28 de maio de 2015 a 6 de junho de 2015.
Horários: de segunda a quarta-feira, das 8h às 22h, quintas, sextas e sábados, das 8h às 23h; domingos, das 10h às 22h.

Entrada franca.
unnamed

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamentos que el recomendado. El profesional de la salud tiene que resolver el problema qué dosis es la más adecuada. Si el medicamentos se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.