Pages Menu
TRANSFORMERS
Categories Menu

Postado em ago 13, 2015 em Destaque, Gastronomia

Haus Burger Bar lança vinho em parceria com a Guatambu

 

O Haus Burger Bar vai lançar na próxima terça-feira, dia 18 de agosto, o primeiro vinho que leva a assinatura da casa, o Wein Haus. O evento inicia às 19h30min e acontece dentro da segunda edição do projeto Haus Recebe, tendo como chef convidada Biba Retamozo, que vai preparar o Eisbeinburger. Feito com pão de malte da Divina Padoca, joelho de porco defumado, maionese de mostarda, entrecot bovino, queijo mussarela e saladinha. “Esta edição do Haus Recebe será muito especial. A ideia é brindarmos o vinho da casa, reunindo os amigos e clientes em torno da boa mesa com um hambúrguer preparado com exclusividade para o nosso cardápio, numa grande harmonização de sabores”, adianta o sommelier Junior Maroso, proprietário da casa. Na ocasião, os clientes serão recebidos com uma taça do espumante Poesia do Pampa Brut.

Sobre o vinho Wein Haus

Elaborado pela Guatambu Estância do Vinho, o Wein Haus é um tannat engarrafado em 2013. Lote de sete mil garrafas produzidas exclusivamente para o Haus Burger Bar. A proposta, é fruto de um sonho dos proprietários da vinícola e da hamburgueria. A escolha pela Guatambu não se deu por acaso. Em 2009, quando o primeiro vinho cantina foi elaborado pela empresa, quem comercializou a primeira garrafa em Porto Alegre foi o sommelier Junior Maroso, dando início a uma parceria que se perpetua até hoje. Wein Haus é um produto versátil, intenso, de boa estrutura e equilíbrio, pensado para harmonizar com os burgers e petiscos da casa. O rótulo foi uma criação do artista plástico Mauricio José e remete ao muro de Berlim. A ideia foi dar continuidade a proposta da casa de trazer informações da cultura alemã.

Lançamento do vinho Wein Haus
Quando: 18 de agosto de 2015, terça-feira a partir das 19h30min.
Local: Haus Burger Bar – Rua Doutor Prudente de Moraes 555 Bairro Chácara das Pedras.

Crédito: Maurício Barcellos

Crédito: Maurício Barcellos

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamentos que el recomendado. El profesional de la salud tiene que resolver el problema qué dosis es la más adecuada. Si el medicamentos se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.