Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Postado em jul 7, 2016 em Destaque, Gastronomia

Haus Burger Bar ganha selo de referência nacional e qualidade empresarial

 

O Haus Burger Bar de Porto Alegre, recebeu no final de junho, em São Paulo, capital, o selo Referência Nacional & Qualidade Empresarial 2016, em reconhecimento ao seu trabalho e desempenho na área de gastronomia no Rio Grande do Sul. A distinção é entregue às empresas que se destacaram em seu segmento. A Comissão da Agência Nacional de Cultura (ANCEC) é a responsável pela premiação.

Entre os critérios são considerados itens como qualidade de serviços, produtos, atendimento, apoio a projetos sociais, culturais e ambientais. A avaliação é feita através de pesquisas. Os proprietários do Haus Burger Bar, casal Juliana e Junior Maroso, estiveram em São Paulo recebendo a premiação. “Temos que agradecer tudo que está acontecendo. Especialmente, aos nossos parceiros, colaboradores e clientes. Tudo que fazemos é feito com muito carinho e zelo”, salientou Maroso durante o evento.

Sobre o Haus Burger Bar

Com início das atividades em 2015, a casa vem sendo considerada uma das melhores hamburguerias do Brasil, pela qualidade e sabor dos seus sanduíches. O local trabalha também, com a proposta de harmonizar vinhos com os burgers. À frente deste projeto, está o experiente sommelier e consultor gastronômico, Junior Maroso. Em recente pesquisa promovida por publicação especializada, o Haus também foi eleito pelos internautas, como o melhor hambúrguer de Porto Alegre.

Em 2016, já foram comercializadas mais de 30 mil unidades do produto. O Haus Burger Bar está localizado na Rua Doutor Prudente de Moraes 555, Bairro Chácara das Pedras. Outras informações www.hausburgerbar.com.br. Redes Sociais / Facebook Haus Burger Bar e Instagram @hausburgerbar #hausburgerbar #vemprohaus.

e5c9239e-806b-4edc-b4fd-e26a5b29a0fe

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesional de la salud tiene que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.