Pages Menu
Categories Menu

Postado em jan 10, 2016 em Arte, Destaque

Gravura Galeria de Arte recebe exposição de Ondina Pozoco

 

Em 2016 a Gravura Galeria de Arte celebra seus 20 anos. Com exposições mensais comemorativas programadas inicia sua agenda do ano com a mostra individual “As mulheres e seus criados-mudos”, de Ondina Pozoco. A inauguração será no dia 12 de janeiro e terá 20 obras apresentando diferentes técnicas como desenho, técnica mista, litografia, aquarela e pintura acrílica sobre tela.

Ondina Pozoco desenvolve os temas Mulheres e Criados-mudos desde 1980, trabalhos que resultam em séries. Nesta exposição a artista retoma a temática diversificando técnicas, sempre com colorido intenso e riqueza de detalhes.
A artista, natural de Porto Alegre, vive e desenvolve seu trabalho de Artes Plásticas na capital, participa de salões de arte, exposições coletivas e individuais a nível local, nacional e internacional. Ondina já realizou exposições em países como o Uruguai, Colômbia, Canadá, Bélgica, França, Itália e Noruega. A pintora foi uma das pré-selecionadas para a Bienal do Mercosul de Porto Alegre e já participou de diversas Bienais Internacionais.

A exposição será aberta no dia 12 de janeiro, às 19h, e ficará disponível para visitação até o dia 29 de fevereiro, de segunda a sexta das 10h às 19h, na Gravura Galeria de Arte. Entrada Franca.

Exposição As mulheres e seus criados-mudos

Gravura Galeria de Arte – Rua Corte Real, 647 – Porto Alegre

Visitação:  de 13 de janeiro até 29 de fevereiro de segundas às sextas das 10h às 19h.

66686ab1-96ff-441a-9916-361b462391b6

 

 

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesional de la salud tienes razón que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamentos se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.