Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Postado em jul 7, 2016 em Arte, Destaque

Galeria Dumbo recebe mostra de Carla Barth

 

A Dumbo Art Shop & Gallery recebe a partir desta quinta-feira, dia 7 de julho, a exposição “Imaginário”, da artista e ilustradora Carla Barth. A mostra reúne pinturas com tinta acrílica e desenhos de nanquim, inspirados na natureza, no universo feminino e no surrealismo.
Carla Barth começou suas atividades artísticas em 2005, quando se dedicou a estudar artes visuais. Suas obras têm referências da natureza e das diversas influências do folclore, mitologia, arte naïf e arte oriental. Os desenhos e objetos da artista porto-alegrense nos transportam para o mundo da justaposição surreal e realidades reorganizadas, explorando uma área que está, estranhamente, sempre fora de ordem.

A ilustradora já realizou exposições no Brasil e no exterior e trabalhou com marcas e clientes como MTV, Adidas, Toddy, Fórum,Element, Melissa, Zapatilhas Puro (AR), Maiojama, Redley, AMP, Alcaçuz, Riachuelo, Santander Cultural, Absolut e Itaú Cinemas. Suas obras também já foram divulgadas em revistas de diversos países.

Sobre a Dumbo Art Shop & Gallery

A Dumbo Art Shop & Gallery é um espaço dedicado à arte recentemente inaugurado em Porto Alegre, com foco na arte pop, surrealismo-pop e arte contemporânea. A galeria/loja disponibiliza para a venda pôsteres, impressos, gravuras de tiragens limitadas, fotografias e obras originais, além de trabalhos de artistas renomados no exterior como Shepard Fairey (Obey), Doze Green e Tara McPherson e fotógrafos como David LaChapelle e Kate Garner.


EXPOSIÇÃO IMAGINÁRIO DE CARLA BARTH
Abertura: 7 de julho (quinta-feira), 19h
Visitação: Até dia 6 de agosto (de segunda a sábado, das 11h às 19h)
Local: Dumbo Art Shop & Gallery (Avenida Nilo Peçanha, 1700, Loja 8)
Entrada Franca

7f01b03f-1594-41f1-9500-87845cd8c508

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesional de la salud tiene que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.