Pages Menu
TRANSFORMERS
Categories Menu

Postado em ago 14, 2015 em Destaque, Teatro

Espetáculo ‘A Vida Dele’ retorna a Porto Alegre para curta temporada

 

Depois de passar por cidades de São Paulo, Mato Grosso e interior do Rio Grande do Sul, o espetáculo A Vida Dele retorna a Porto Alegre para uma curtíssima temporada. Serão apenas quatro apresentações no teatro do Centro Histórico Cultural da Santa Casa. A reestreia será no dia 23 de agosto.

No ano passado, a montagem recebeu oito indicações ao Prêmio Açorianos e arrebatou o Troféu de Melhor Espetáculo pelo Júri Popular, definido em uma votação pela internet. A peça também integra a programação oficial da próxima edição do Porto Alegre em Cena.

O ESPETÁCULO
Livremente inspirada em Blecautes e Fantasmas, A Vida Dele tem direção de Ramiro Silveira e dramaturgia assinada pela paulista Michelle Ferreira. O espetáculo encerra a trilogia desenvolvida com base nas obras de Paul Auster. Também compõem o ciclo DentroFora – Prêmio Açorianos de ator (Nelson Diniz), em 2009, e Prêmios Braskem de espetáculo e direção (Carlos Ramiro Fensterseifer), em 2010 – e O gordo e o magro vão para o céu – Prêmio Açorianos de ator (Heinz Limaverde), em 2008. Liane Venturella (Prêmio Braskem de melhor atriz, em 2014) completa o elenco.

A trama se passa no quarto de um hotel. Dois personagens espionam um terceiro e discutem sobre essa investigação. Em uma atmosfera de comicidade, a história os leva a uma caminho inesperado. Tudo marcado por muito mistério.

 

Ficha-técnica:
Dramaturgia: Michelle Ferreira
Direção: Ramiro Silveira
Assistência de direção: Cláudia de Bem
Elenco: Liane Venturella, Nelson Diniz e Carlos Ramiro Fensterseifer
Iluminação e cenário: Cláudia de Bem
Trilha Sonora Original: Álvaro RosaCosta
Figurinos: Carlos Ramiro Fensterseifer
Design Gráfico: Nando Rosa
Arte do Cartaz: Ubiratã Gomes;

Classificação etária: 14 anos

Serviço
Espetáculo ‘A Vida Dele’
Quando: 22, 23, 29 e 30 de agosto – sábados e domingos, às 20h.
Onde: Teatro Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Av. Independência, 75 – Centro Histórico de Porto Alegre)
Quanto – Ingresso Popular: R$ 30,00 (50% de desconto para idosos e estudantes e classe artística)

 

 

Crédito: Cláudio Etges

Crédito: Cláudio Etges

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesional de la saludos cordiales tiene que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.