Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Postado em set 11, 2015 em Adoro, Destaque

Escola de Arte Floral inaugura nova sede

 

O CEAF – Centro de Ensino de Arte Floral, inaugura na proxima segunda-feira, dia 14 de setembro, sua nova sede. Em um espaço de 450 m² terá um salão para oficinas, um salão auditório para conferências, uma sala loja para venda de produtos destinados a floristas, três salas para administração e estacionamento para cinco carros.

Doris Rodriguez, designer e idealizadora do empreendimento, recebe convidados com coquetel a partir das 19h, no novo endereço, na Rua Carlos Von Koseritz, 77. Vale registrar as presenças confirmadas de grandes nomes da arte floral brasileira que vem especialmente para a ocasião, como Tanus Saab – um dos maiores decoradores do País, ele e a irmã Karina Saab, são responsáveis pelas decorações florais das novelas da rede globo.

O CEAF é uma instituição criada para proporcionar ensino de qualidade, oferecendo cursos profissionalizantes e cursos de capacitação e qualificação profissional. O centro conta com o apoio e parceria de diversas escolas nacionais e internacionais, mestres e professores da arte floral e decoradores de eventos. Os cursos oferecidos são destinados a empresas de eventos, floriculturas, floristas, profissionais da área, iniciantes, decoradores e apreciadores da área.

Nos dias 15 e 16 de setembro será realizado o primeiro curso na nova sede. Nestas aulas de “Decorações em grande estilo”, os professores da Academia Brasileira de Artistas Florais, Tanus Saab, Paulo Perissoto e Alfredo Tilli ensinam decorações de igrejas, arranjos de hall de entrada, arranjos para buffet, arranjos para centro de mesa, arranjos aéreos, montagem de mesas de doces e bolo e decoração de mesas comunitárias. Informações e inscrições no site www.centrodeensinodeartefloral.com.br

 

unnamed (1)

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesionalismo de la salud tiene que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.