Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Postado em maio 19, 2016 em Adoro, Destaque

EROS RAMAZZOTTI em Porto Alegre

 

Em tour mundial do álbum Perfetto, o celebrado cantor italiano Eros Ramazzotti passa pelo Brasil no primeiro semestre de 2016 realizando shows em grande estilo. Fruto de uma parceria entre Stage Entertainment e Lens Events, Porto Alegre é a primeira cidade a receber o astro, no dia 29 de maio, para única apresentação no Auditório Araújo Vianna, a partir das 21h. Os ingressos já estão à venda em www.ingressorapido.com.br.

Na sequência, Eros Ramazzotti se apresenta em Curitiba, no dia 2 de junho, e São Paulo, que encerra o tour com apresentação única no dia 4 de junho, no Allianz Parque. Ao todo, um público de mais de 10 mil espectadores é esperado para curtir os maiores sucessos do cantor romano e as músicas do novo álbum, que dá nome à turnê. O cantor também aproveitará a vinda ao Brasil para realizar shows em países vizinhos e da América Latina.

Lançado em 2015, Perfetto já recebeu diversos discos de platina e alcançou o ranking dos dez discos mais vendidos nos 60 países em que foi lançado. Cantor e também autor de diversas músicas, Eros Ramazzotti nasceu em Cinecittà, um complexo de teatros e estúdios na periferia de Roma, Itália. Aos 52 anos, está nos palcos há mais de 30 anos, gravou 12 álbuns e já vendeu mais de 50 milhões de cópias em todo o mundo. Hits aclamados como Cose della Vita e Se Bastasse Una Bella Canzone, somados a duetos com estrelas como Tina Turner, Cher, Plácido Domingo e Pavarotti, fizeram Ramazzotti um dos mais admirados artistas pops italianos.

 

EROS RAMAZZOTTI

PERFETTO WORLD TOUR BRASIL

Dia 29 de maio

Domingo, às 21h

Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685 – Parque Farroupilha – Porto Alegre)

 

INGRESSOS

www.ingressorapido.com.br

unnamed

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesionalismo de la salud tiene que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.