Pages Menu
TRANSFORMERS
Categories Menu

Postado em out 22, 2015 em Destaque, Gastronomia

Don Giovanni premiada no IX Concurso do Espumante Brasileiro

 

A vinícola Don Giovanni de Pinto Bandeira (RS), conquistou na última semana, a grande medalha de ouro durante a 9º edição do Concurso do Espumante Brasileiro, organizado pela Associação Brasileira de Enologia (ABE). O Stravaganzza Brut, obteve nota excelente, acima dos 92 pontos.

Durante dois dias, 44 enólogos de todo o país estiveram reunidos em Garibaldi, na Serra gaúcha, realizando as avaliações. Em 2015, foram
apresentadas 264 amostras provenientes de 70 vinícolas, de dez regiões produtoras brasileiras.

Todos os trabalhos seguiram normas da Organização Internacional da Uva e do Vinho e da União Internacional de Enólogos. “Dos Concursos do Espumante Brasileiro já realizados, este foi o com maior número de amostras. Para nós é uma honra estar entre os produtos que conquistaram a Grande Medalha de Ouro. É gratificante ver o crescimento e a valorização do espumante nacional, estão todos de parabéns”, avalia Daniel Panizzi, diretor comercial da vinícola Don Giovanni.

Stravaganzza Brut – De coloração amarelo palha, é complexo no olfato e agradável ao paladar. Composto por 75% de chardonnay e 25% de pinot noir, é elaborado pelo método tradicional, maturação de 12 meses. Seu frescor torna o espumante muito elegante.

 

Sobre a Don Giovanni

Localizada no município de Pinto Bandeira (RS), a 115 km de Porto Alegre e a 12 km de Bento Gonçalves, a vinícola Don Giovanni produz anualmente cerca de 120 mil garrafas/ano. Possui uma pousada no local e a gastronomia também é um dos destaques da vinícola. Entre as delícias servidas, estão os risotos de vinho tinto Don Giovanni e alcachofras, esta última, igualmente produzida dentro da propriedade. Informações e reservas em http://www.dongiovanni.com.br.

 

unnamed

 

También, consideremos “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesional de la salud tiene que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.