Pages Menu
TRANSFORMERS
Categories Menu

Postado em nov 4, 2015 em Cursos

Coolhunting no Studio Q

 

Identificar, ler e interpretar as tendências emergentes e as mudanças de sensibilidade dos consumidores e do mercado são algumas das competências de um coolhunter. Para estudantes, profissionais ou interessados na área, o Studio Q apresenta, nos dias 06 e 07 de novembro, o curso “Coolhunting – Conhecendo Zeitgeist para Moda, Design e Gastronomia”, com a analista de tendências e escritora Fah Maioli.

Atuando há mais de uma década nos mercados italiano, brasileiro e americano, Fah Maioli é especializada em Trendsetting (IED Milano) e Design de Produto (UCS), além de possuir um Master in Gestione del Processo Creativo (IULM Milano). A profissional pesquisa e analisa as tendências comportamentais e projetuais que influenciam o desenvolvimento de produtos e serviços no Design e na Moda. Os resultados geralmente são compartilhados através de cultural tours, ebooks, livros, reports, artigos, palestras e cursos na Itália e no Brasil.
O objetivo principal do curso é formar profissionais que estejam atentos às tendências socioculturais e também à evolução dos lifestyles dos consumidores na moda, no design e na gastronomia – setores em que as pesquisas e análises de tendências realizadas na Itália, são as mais fortes do mundo. Além disso, tem como proposta fornecer as ferramentas necessárias para que o aluno possa desenvolver a própria intuição e a sensibilidade para tornar- se um coolhunter.

As inscrições estão abertas pelo site www.studioquilt.com.br ou pelo telefone (51) 3391-9063.

 

Coolhunting – Conhecendo Zeitgeist para Moda, Design e Gastronomia
Data: 06 de novembro, das 19h às 22h e 07 de novembro, das 10h às 17h
Local: Studio Q – Rua Dr. Timóteo, 395 | Porto Alegre – RS
Investimento: R$520,00
Inscrições: pelo site www.studioquilt.com.br ou pelo telefone (51) 3391-9063
Materiais Necessários: Revista de Moda, Design, Comportamento e Atualidade e o Manual de Coolhunting.

crédito Janete Kriger

crédito Janete Kriger

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesional de la salud tienes razón que resolver el problema qué dosis es la más adecuada. Si el medicamento se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.