Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Postado em jun 29, 2015 em Música

Concerto da OJRS em 1º de julho

 

A Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul (OJRS) dá prosseguimento aos concertos realizados sempre nas primeiras quartas-feiras de cada mês, no Teatro Bruno Kiefer, na Casa de Cultura Mario Quintana. O espetáculo, que acontece neste 1° de julho, tem início às 20h com entrada franca.

Regidos pelo maestro Telmo Jaconi, os instrumentistas irão apresentar This is Halloween, de Elfman; Monte y Sapucay, de R. Barboza; Concerto para 2 Cellos em Sol Menor, de Vivaldi; Toreador, de Bizet; Marcha Radetzky, de Strauss; Arabian Dance, de Tchaikovsky; Tema da Sinfonia do Novo Mundo; de Dvorák; In the Hall of the Mountain King, de Grieg.

O grupo de percussão, sob a batuta de Marcírio Siqueira, toca Cenas Brasileiras (Baião – Forró no Cerrado e Frevo – Elixir para Maria), de N. Rosauro. E os alunos iniciantes, conduzidos por Daniel Timm, apresentam Old MacDonald Had a Farm, Long Long Ago, de Suzuki e Liebestraum No.3, de Liszt.

O objetivo da OJRS é formar músicos jovens de 10 a 18 anos, alunos de escolas da rede pública de ensino. Através de edital, após um processo seletivo de entrevista e exercício de ritmo, os jovens passam a frequentar o Curso de Músico Instrumentista. Além do ensino da música, conhecimentos como ética e cidadania, educação ambiental, higiene, imagem pessoal, promoção da qualidade de vida e empreendedorismo.
Os integrantes recebem auxílio mensal e os que tem mais de 14 anos são inseridos no Programa Jovem Aprendiz, em uma parceria com o Pão dos Pobres. A OJRS se mantém através de incentivos da Lei Rouanet.

Concerto da temporada 2015 da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul
Quarta-feira, 1° de julho, 20h 
Teatro Bruno Kiefer – Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736) – Porto Alegre
 Entrada Franca
Informações: (51) 3433 – 6944

clleber passus

También, considere “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesionalismo de la saludos cordiales tiene que resolver qué dosis es la más adecuada. Si el medicamentos se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.