Pages Menu
TwitterRssFacebook
TRANSFORMERS
Categories Menu

Postado em set 15, 2016 em Dança, Destaque

Canoas Coletivo de Dança apresenta ‘Whatsapp para Shakespeare’ no Em Cena

 

Whatsapp para Shakespeare é uma bela, dinâmica e intensa homenagem feita pelo Canoas Coletivo de Dança ao maior dramaturgo inglês de todos os tempos. Com direção artística da coreógrafa Carlota Albuquerque e direção geral de Joana Willadino, a montagem aborda o universo de William Shakespeare com breves diálogos (ao estilo “whats”) para tratar das conflituosas e intensas relações de amor e poder – temas sempre atuais e acima de qualquer tecnologia. São esses curtos diálogos que ganham movimentos em uma poética dança urbana exaustivamente trabalhada pelo grupo criado em 2015 por bailarinos atuantes há mais de cinco anos e residentes na cidade de Canoas.

O espetáculo será apresentado pela primeira vez em Porto Alegre nos dias 16 e 17 de setembro, às 21h, Teatro da Santa Casa. O grupo apresentou Whatsapp para Shakespeare apenas no Rio de Janeiro, a convite da Cia de Ballet da Cidade de Niterói, com quem os bailarinos já haviam dividido o palco com Anatome. Foi Anatome que deu origem ao coletivo, que logo passou a ser reconhecido: ganhou o Prêmio Klauss Vianna 2015, categoria Criação Artística – Novos Talentos, do Funarte, e foi selecionado para a 22ª edição do Porto Alegre em Cena.

Ficha técnica | Concepção e direção: Carlota Albuquerque / Assistente de direção: Cristina Pereira / Texto: Livremente inspirado na obra Sonho de uma noite de verão, de William Shakespeare / Intérpretes criadores: Carini Pereira, Caroline Fossá, Danielle da Rosa, Douglas Vargas, Guilherme Silva, Leonardo Patro, Leslie Taube e Roberto Mendes / Participação especial: Tom Peres / Trilha sonora pesquisada: Canoas Coletivo de Dança / Montagem e edição: Douglas Vargas / Iluminação: Guto Greca / Cenografia: Paulo Pereira / Figurino: Fabrízio Rodrigues / Produção: Cristina Pereira e Joana Willadino / Coordenação Geral Canoas Coletivo de Dança: Joana Willadino / Duração: 50 minutos / Recomendação etária: 14 anos

WHATSAPP PARA SHAKESPEARE (RS)
Do Canoas Coletivo de Dança
Dias 16 e 17 de setembro
Sexta e sábado, às 21h
Teatro da Santa Casa – Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Av. Independência, 75 – Independência)

Ingressos
R$ 30 inteiro / R$ 15 promocional*

Vendas
Site: www.ingressospoaemcena.com.br
Telefone: (51) 3030.1500 (ramal 512): de segunda a sexta, das 9 às 18h. Excepcionalmente no domingo, 4 de setembro, o telefone estará funcionando das 9h às 18h.
Loja Myticket do Moinhos de Vento (Rua Padre Chagas, 327, loja 6): de segunda a sexta, das 9h às 18h; e sábados, das 10h às 15h. Excepcionalmente no domingo, 4 de setembro, o local estará funcionando das 9h às 18h.

Formas de pagamento
Na loja My Ticket: dinheiro, Visa e Master (crédito e débito) – em uma parcela.
Internet: Visa, Master e Dinners – em até três parcela (com taxa de conveniência de 20% sobre o valor da compra). A entrega dos ingressos será feita por e-mail até 30 minutos após a finalização da compra.

*Desconto promocional de 50% válido por CPF para
– Estudantes, professores e classe artística (1 ingresso)*****
– Pessoas com deficiência (1 ingresso)****
– Pessoas com mais de 60 anos (1 ingresso)
– Clube do Assinante ZH (até 2 ingressos)**
– Clientes do Cartão Petrobras (até 2 ingressos)**
– Força de trabalho da Petrobras (até 2 ingressos)*
– Clientes da Panvel (1 ingresso)**
– Comerciários SESC (1 Ingresso)***
– Funcionários da Prefeitura Municipal de Porto Alegre (1 ingresso)*
– Funcionários da Braskem (1 ingresso)*
– Funcionários do sistema FIERGS (1 ingresso)*

*mediante apresentação do crachá
**mediante apresentação do cartão
*** mediante apresentação da carteira do SESC
****mediante documento ou laudo comprobatório
******meia-entrada para estudantes: em conformidade com a lei 14.612 é necessária apresentação de Carteira de Identificação Estudantil, bem como documento de identidade.

 

Crédito: Gustavo Garbino

Crédito: Gustavo Garbino

 

También, consideremos “http://kamagraoraljelly.me/es/” o Comprar Kamagra Oral Jelly. Muchos posiblemente piensan que la eficacia de Kamagra está bien documentada. No tome más de Kamagra o cualquier otro medicamento que el recomendado. El profesional de la salud tiene que resolver el problema qué dosis es la más adecuada. Si el medicamentos se usa según sea necesario, es poco probable que esté en un programa de dosificación.